Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exposição de Moradias - Moradias Prontas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Exposição de Moradias - Moradias Prontas Empty
MensagemAssunto: Exposição de Moradias - Moradias Prontas   Exposição de Moradias - Moradias Prontas Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:35 pm

Bem-Vindos a nossa Galeria de casas! Aqui você acha as casas do mais alto nível por preços justos, com uma história a qual você pode possuir. Algumas das moradias da exposição, serão assombradas por fantasmas users do fórum, porém, o número de casas assombradas para a exposição será o número de fantasmas registrado nos fóruns.
Espero que gostem do que temos a oferecer, Boas Compras!


Casa de Lafont

Localização: Chevalier City ▬Preço: 1.300 barões ▬ Sem Moradores ▬ CASA ABERTA


Luxo, sofisticação, brilho, quem não gosta de uma vida assim? A mansão Lafont é uma casa construída e detalhada nos menores detalhes para ser o mais luxuosa e deslumbrante possível. Paredes pintadas em cores claras e móveis dos mais finos enfeitando os vários cômodos disponíveis na casa. Grandes escadarias, que dão acesso aos seus três andares, o primeiro para o seu salão de jogos térreo e o terceiros para todos os dormitórios da casa.
No salão de jogos, pode-se encontrar uma enorme mesa de bilhar, televisões enormes, sofás confortáveis, dardos e outras formas de diversões variadas. Na área externa da casa temos uma enorme churrasqueira, projetada para suportar grande quantidade de pessoas, uma piscina de iluminação friamente planejada, para iluminar o enorme jardim que faz divisa, cheio das mais belas flores e uma pequena cascata. Na garagem já espaço suficiente para cinco carros e na frente da casa, lê-se uma enorme placa, que leva para a porta de madeira que ocupa dois andares da construção, entalhada as palavras: Bem-Vindo.



thanks, baby doll @oops!




Mansão La Petit

Localização: Chevalier City ▬ Preço: 2.000 barões ▬ Sem Moradores ▬ CASA ABERTA


Se é uma mansão de estilo clássico que procura, a La Petit é a certa para isso. De Petit a casa não apresenta nada, porém os construtores acharam que o nome seria tanto que irônico, já que o pequeno em francês, está se referindo a uma das construções mais grandiosas de Chevalier City. É portadora de vários quartos e suítes, com os móveis luxuosos, feitos um a um a mão, para deixar a casa mais bela e impecável possível.
Em áreas especiais, podemos encontrar no seu interior uma piscina aquecida, com uma pequena cachoeira de mesma temperatura. Também tem uma sauna, seca e outra a vapor, que pode ficar a escolha dos moradores. Do lado de fora da sauna vê-se a sala de televisão e as grandes escadarias que levam para os quartos no andar superior. A casa não foi projetada para dar tanta importância ao lado exterior, porém no jardim, a vista para a enorme piscina é grandiosa. Localizada em um dos pontos mais altos da cidade, a mansão La Petit tem uma das vistas mais privilegiadas. Não tem uma grande churrasqueira, nem nada do tipo, mas para uma casa naquele tamanho, a área exterior é uma coisa quase sem importância.



thanks, baby doll @oops!




Mansão Paradise

Localização: Chevalier City ▬ Prço: 2.050 barões ▬ Sem Moradores ▬ CASA ABERTA


Se é da modernidade que quer desfrutar, a mansão Paradise tem o que é necessário. Com suas enormes janelas e vidraças, deixa uma visão privilegiada da paisagem abaixo, que fica mais linda ainda vista de fora, em sua piscina enorme, com queda para a montanha onde fica posicionada. Em questão de tamanho, a Paradise é uma das maiores da cidade, sendo projetada para ser uma obra arquitetônica moderna e caprichada para aqueles que apreciam uma boa arquitetura.
As portas que levam para o exterior da casa são quase todas de vidro, e além da enorme piscina com lateral também em vidro, temos mais uma aquecida no interior, que fica próxima a uma das grandes janelas, dando uma visão que fica ainda mais estonteante quando de noite.
Os quartos ficam todos no segundo andar da casa, assim como o salão de jogos que a construção apresenta. Uma churrasqueira pode ser encontrada no lado de fora, assim como um pequeno jardim, não muito extenso, onde pode-se ver algumas espécies de flores. Para aqueles que querem um luxo, ao mesmo tempo moderno, essa mansão pode ser o verdadeiro paraíso.




thanks, baby doll @oops!


Casas Assombradas



Casa dos Lynn

Localização: Chevalier City ▬ Preço: 1.000 barões ▬ Assombrada por Sohphie Lynn ▬ Sem Moradores ▬ CASA FECHADA


A casa dos Lynn é uma construção um tanto que gótica e escura, exibindo muitos móveis antigos que foram deixados na casa pelos últimos moradores. O estilo gótico era por questão de gosto dos antigos moradores, e permaneceu assim pelos que moraram ali desde então. A casa tem um enorme jardim, com uma piscina de azulejo azuis escuros, e uma churrasqueira que foi construída pelos últimos donos, já que antigamente o jardim se limitava a um pequeno canteiro de flores. Na casa, pode-se ouvir de vez em quando alguns barulhos estranhos de passos ou então o que parece ser uma garota chorar. Rumores dizem que a casa é assombrada e com ela, vem a seguinte história:
Saphira era uma garota muito problemática, incompreendida por sua família que por toda a sua vida, teve um dom um tanto que complicado de se lidar: Vidência. Porém com Saphira as coisas eram mais intensas do que o normal, ela não tinha controle sobre isso, portanto as visões a assombravam dia, noite e durante o sono. Sempre vendo imagens atormentadoras, sangue e agonia, a garota começou a surtar. Não entendia o que acontecia com ela, nem como controlar. Passou a ir mal na escola e passou a perder os amigos, tornou-se uma pessoa sombria, simplesmente assombrada pelo que passava por sua mente e completamente indisposta em manter qualquer contato social. Certo dia, cansada dos tormentos, Saphira resolveu colocar fim ao seus problemas, e subindo ao sótão da casa onde morava, amarrou uma corda sobre a madeira velha e antes que pudesse se arrepender, enforcou-se dando fim a sua vida e atrás de uma liberdade a qual não foi capaz de encontrar.
O espírito de Saphira ficou preso ao local onde vive, vagando condenado por entre as paredes daquela casa antiga e sendo visível para todos que ali vivem. A garota nunca foi exatamente má, mas as vezes espíritos ficam sozinhos e entediados.




thanks, baby doll @oops!



Mansão Phantomhive

Localização: Chevalier City ▬ Preço: 1.500 barões ▬ Assombrada por Lucius A. Phantomhive ▬ Habitada por Adhara e Luce M. Velasquez ▬ CASA FECHADA



mansão dos Phantomhive se encontra um pouco afastada do centro da cidade. Lembrava uma casa antiga e de aspecto de filme de terror... Toda feita de madeira clara e mármore esbranquiçado. A mansão é nova, mas quando qualquer porta é aberta, um rangido esganiçado é ouvido, assim como em certos lugares. Por toda a casa é possível ver móveis rústicos do período renascentista italiano, todos em tons de cinza, preto e branco, certo ar gótico que contrasta com a entrada da casa, paira no ar. Quadros de todos os estilos está preso nas paredes, se ficasse muito tempo encarnando os mesmo, ou até mesmo passa se rapidamente por eles, sentiria seus olhos te seguindo, o mesmo acontecia com as estatuas gregas e romanas.

No hall se encontrava alguns sofás e mesas para leitura, com algumas estantes de madeira rústica cheias de livros e pergaminhos. Mais afastado há uma escada negra, que a cada passo parece sussurrar um gemido (à noite).
Existem quatro quartos no andar de cima. Sendo que um deles possui duas tabuas com diversos pregos enferrujados, uma placa escrita “mantenha distancia”. Os outros quartos seguem um parâmetro comum, móveis góticos negros, acinzentados e brancos. Lembravam quartos da idade média.

É comum ver um gato cinza todo felpudo de olhos claros vagando pela casa. Os moradores mais antigos da cidade comentar sobre o terrível assassinato na casa dos Phantomhive, as más línguas dizem que o fantasma do primogênito vaga pela casa, esperando ansioso para que pessoas comprem a casa e de alguma diversão ao garoto. O que em partes é verdade. A casa dispõe de dois empregados: Alfred Pennyworth, o velho mordomo e Samantha Bensonmum, a cozinheira. Ambos conhecem a verdade sobre Lucius ainda estar habitando a casa, é comum ver Alfred e Samantha acariciando o misterioso gato cinzento que vaga pela casa.




thanks, baby doll @oops!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exposição de Moradias - Moradias Prontas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicação - Moradias
» Registro de Moradias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Sistema de Residencias-
Ir para: