InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lista de Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Lista de Cannons   Sex Mar 07, 2014 2:14 pm

IMPORTANTE: Para conseguir um cannon, é necessário que peça o teste para um ADM.
Favor mandar MP para Arianne ou Willow

Cannons Masculinos
------------------------------------------------------------------


Dante McKnife

História!

Filho de um renomado professor de química e de uma dona de casa, Dante foi nascido e criado em NY, junto com sua irmã mais nova Carrianne. Assim que o vírus chegou, atingiu também a família de Dante. Aos doze anos de idade, quando era o ápice da infestação e todos estavam sendo colocados para dentro do distrito de proteção, os pais de Dante foram dados por infectados, mesmo que a família soubesse que provavelmente havia sido um erro de leitura. Abalados, os pais de Dante voltaram para a sua casa, onde tentaram seu máximo fazer com que as crianças fossem colocadas na segurança da casa da irmã da mãe de Dante, dentro dos muros do distrito, e com sucesso, mais uma vez, os pais tentaram dar a entrada aos filhos que tinham a chance de sobreviver. Mais uma vez os testes foram feitos, e mais uma vez Dante passou saudável, porém, mais uma vez o teste de saúde apitou, indicando agora que a irmã do garoto estava infectada. Com muitos gritos e implorando para ficar, Dante foi separado da sua família para morar com a sua tia, que lhe tratava muito bem, mas que ainda deixava o garoto mais atormentado por saber que estava longe da família que não estava muito segura do lado de fora.
Algumas semanas depois de chegar à casa da sua tia, Dante decidiu que precisava fugir. Correndo para um dos prédios na extremidade da cidade, ao lado do muro, o garoto conseguiu abrir uma porta, lá velada, que trabalhou por dias até que conseguisse sua passagem para o mundo exterior. Como forma de distrair as patrulhas, Dante colocou um infectado em primeiro estágio (quando estão lentos e atordoados) dentro do distrito, e com toda a atenção voltada para o mesmo, o garoto escapou na calada da noite sem que fosse percebido. Decidiu voltar até a casa dos seus pais, mas o que viu, foi o pior pesadelo de sua vida. Seu pai e sua mãe estavam necrosando, em um dos primeiros estágios de infecção, assim como sua irmã, Carrianne que parecia em um estágio mais avançado do que os outros. Pelo jeito seus pais haviam contraído o vírus de sua irmã, e ainda lúcidos, ao verem Dante chegar, ambos pedissem para que fossem embora. O garoto se recusou e diante dos seus olhos, viu seus pais agarrando uma arma e apontando para a sua irmã, pretendendo mata-la e depois se matarem. Dante, horrorizado e alarmado agarrou sua irmã e fugiu de sua casa, ouvindo atrás o barulho de tiros que tiraram a vida dos seus pais.
O menino correu até o barco da família que ficava ancorado no píer e trancou sua irmã no que era antes o seu quarto, prometendo a si mesmo que cuidaria dela como pudesse. Dante também passou a estudar todos os dias os livros de química do seu pai, e já entendendo muito do assunto, o garoto começou a procurar por uma cura, decidido que um dia curaria toda aquela infestação. Dante moveu o barco para o lado mais abandonado da cidade para que nunca fosse encontrado e construiu assim sua vida fora do distrito, roubando comida dos carregamentos de vez em quando. Dante, junto com sua melhor amiga Willow que também havia sido dada como infectada por um erro, passaram a viver naquele barco, juntos. Com o passar do ano, longe de socialização, ambos desenvolveram um caso mais por suas necessidades do que por sentimento, já que ambos eram considerados como irmãos.
Willow decidiu ir atrás dos seus pais quando Dante pareceu chegar perto de uma cura, e um ano passou fora, para então Dante da-la como morta. Algum tempo depois, achou uma garota perdida, filha do presidente do distrito, que sendo curiosa, acabou descobrindo sobre Carrianne e obrigando Dante a mante-la como refém por saber demais. Ambos acabaram desenvolvendo um sentimento romântico em meio de tanto ódio com o passar do tempo.
Dante é um rapaz muito sensato e sério na maioria das vezes. Costuma soltar piadas irônicas e se preocupar com todos. Ele tem um ótimo coração, mas esconde isso através de sua frieza.
Dante McKnife x 19 anos x Foragidos x Hunter Parrish x OCUPADO

@Thay







=


Chris Montgomery

História!

Chris é o famoso chamado "rebelde sem causa". Filho de uma família rica, Chris teve a sorte de não ter tido nenhum caso de infecção em sua família. Antes da infestação, seu pai era um grande empresário milionário, dono de grande parte da cidade. Sua mãe era uma modelo que havia se aposentado com o nascimento do seu único filho, e mesmo tendo tudo o que sempre quis, Chris fazia o possível e o impossível para ser o pior filho do mundo. Egoísta, egocêntrico, mimado e rebelde eram os adjetivos que melhor descreviam o menino. Chris sempre teve todos os tipos de garotas a sua volta e nunca foi uma pessoa muito fiel. Quando a infestação começou, sua família garantiu uma grande casa onde poderiam morar na parte Norte da cidade e onde poderiam continuar com sua vida, agora tendo que recomeçar com as profissões, já que todos os negócios dos pais de Chris haviam sido abandonados no mundo exterior. Chris conheceu Ayla com quem começou a namorar. Ayla sempre foi uma menina passiva e completamente fofa, o que era mais do que perfeito para o menino. Ele não tinha o melhor relacionamento com a melhor amiga da garota, Arianne, que não simpatizava muito com o seu jeito também, mas havia aceitado aturar a menina por saber que seu melhor amigo Kyle tinha uma pequena queda pela desbocada.
Chris é fútil, egoísta, controlador e completamente mimado. Gosta das coisas ao seu jeito e pode ser insuportável quando não as conseguem. Chris gosta de ser visto como o melhor em tudo o que faz e é extremamente competitivo. Ele usa as pessoas para alcançar seus objetivos, um verdadeiro manipulador.
Chris Montgomery x 18 anos x Parte Norte & Humanos x Jeremy Kapone x OCUPADO

@Thay


Última edição por Willow Kuffman em Sab Mar 08, 2014 10:10 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Mar 07, 2014 2:16 pm

=


Kyle Escamilla

História!

Kyle foi nascido e criado em LA junto com suas três irmãs mais velhas. Sendo o mais novo da família, o garoto sempre recebeu todos os benefícios dos seus pais ricos, que sempre tentaram fornecer aos seus filhos uma vida boa. O Pai de Kyle tinha uma grande loja e sua mãe o ajudava nos negócios. Ao chegar da infecção, sua mãe adoeceu e com medo, seu pai fugiu, levando consigo seus quatro filhos, parando apenas ao encontrar o distrito que estava sendo construído e aproveitando para criar uma bela casa onde poderiam viver sem problemas. O pai de Kyle entrou para a patrulha de defesa e fez o filho prometer que faria o mesmo ao completar dezoito anos. Kyle sempre teve o sonho de ir para o exército e sabendo de todos os lances da patrulha de defesa, ele se animou com a ideia mais do que nunca. Aos quatorze anos, conheceu Chris que virou assim seu melhor amigo. Ambos começaram a sair e cada vez mais, Kyle foi se surpreendendo com a falta de freio nas atitudes do seu amigo, mas assim como qualquer outra pessoa, se recusava a contrariar. Kyle por fim acabou se tornando como Chris, mas servia como uma espécie de freio ao amigo que corria pela vida como um carro desgovernado. O garoto também sempre teve uma pequena queda por Arianne, filha do presidente do distrito e a garota que vivia apenas algumas quadras da sua casa.
Kyle é uma pessoa divertida e adora fazer piadas e manter os outros alegres. Pode ser um pouco metido e fútil as vezes por influência de Chris, mas ao contrário do amigo, sempre tem consciência dos seus atos.
Kyle Escamilla x 18 anos x Parte Norte & Humanos x Alexander Ludwig x LIVRE

@Thay






=


Jack Benson

História!

Jack teve tragédia em sua vida desde mais novo. Batalhou como um louco, lutou por um trabalho e para crescer profissionalmente para então chegar no nível bom e qualidade de vida que conquistou para si. Casado com sua bela esposa Loren, uma médica extremamente inteligente de renome, teve duas lindas crianças, um menino e uma menina chamados Edward e Arianne. Ele tinha a vida perfeita, a família perfeita e amava sua mulher e seus filhos mais do que tudo no mundo. Trabalhava como um policial e era muito bem reconhecido em sua carreira de detetive. Antes mesmo da infestação começar, sua mulher começou a se sentir muito mal, muito febril e nenhum médico soube ao certo explicar o que a mulher tinha. Por fim, ela acabou sendo a primeira infectada do país e um tempo depois o vírus já havia virado uma pandemia e estava se tornando extremamente perigoso. Jack observou nas primeiras semanas sua mulher adoecer mais e mais até que sua pele começou a necrosar e seus olhos passaram e ficar avermelhados, como se tivesse morrido e fosse com um difundo que ele estava lidando. A memória dela começou a sumir com o tempo e logo mal se lembrava do nome da sua família. Com o tempo e totalmente quebrado pelo fato de ver sua mulher daquela forma, a vida de Jack só começou a piorar.
Mais algumas semanas se passaram, e como normalmente, seu filho mais velho, Edward, levou comida à sua mãe, mas enquanto Jack estava ocupado lendo um dos relatórios do seu trabalho, foi despertado com um grito de horror. Correu escadas acima e o que viu, foi a pior cena de toda a sua vida: Sua mulher havia assassinado seu próprio filho. Uma depressão tomou conta de Jack e antes que pudesse fizer qualquer coisa, viu sua mais nova, de apenas oito anos, correndo em direção a sala para ver o que se passava. Arianne, inocente correu em direção a mãe que assim como fez com Edward, atacou a criança. Sem pensar duas vezes e antes que pudesse se arrepender, o homem puxou sua arma e rapidamente puxou o gatilho, matando sua mulher e a quase assassina da sua filha. Jack abraçou Arianne e disse que nunca deixaria nada de ruim acontecer com ela, que viveria para protege-la.
Quando a doença se tornou maior e muita gente começou a ser infectada, Jack surgiu com a ideia de construir cidades muradas e colocar todos os que estavam saudáveis lá dentro. Dessa forma, ele se tornou o chefe da operação e também o presidente do distrito que surgiu, prometendo sempre proteger a todos e não deixar com que o que havia ocorrido com ele, acontecesse nem com o seu pior inimigo.
Jack é um homem muito preservado e sério. Ele é totalmente protetor e um líder nato, conseguindo ser também um pai um tanto que restrito para Arianne. ELe é um homem ocupado, mas sempre abusa do seu sarcasmo por ser impaciente, exceto com sua família.
Jack Benson x 52 anos x Parte Norte & Humanos & Líder do Distrito x Bruce Willis x OCUPADO

@Thay






=


Jason Stark

História!

Jason foi nascido e criado em Whashington DC, com seus pais, ambos militares. O garoto sempre foi muito amado e bem cuidado, mas por mais que seus pais fossem tão bons, o ar de militarismo nunca deixou seu lar. Desde pequeno Jason sonhava em entrar para o exército e se tornar um militar de patente alta. Quando a infestação se deu início, ambos os pais de Jason foram infectados e sofrendo com a dor, o garoto fugiu para as áreas de NY onde encontrou o distrito que crescia cada vez mais e pedia por pessoas competentes para ajudarem na patrulha de Defesa. Não foi para menos. O garoto se inscreveu, criou uma vida por lá e se destacou muito na área, sendo reconhecido por todos aqueles que trabalhavam com ele.
Jason era um grande líder e sem demorar muito, foi ganhando promoções até subir naquilo que aos poucos virava o seu reinado. Por mais que fosse um homem bonito, ele nunca se apegou a uma mulher só. É claro que tinha seus casos de vez em quando, mas o garoto considerava reais romances um atraso para qualquer tipo de objetivo na vida e por essa razão, nunca foi de se apegar.
Jason é um rapaz muito sério e muito calculista. Ele pensa duas vezes em tudo e age passo a passo calculando os custos e consequências. Ele pode ser uma pessoa muito agradável de se conversar, adora fazer piadas e ver as outras pessoas rirem, mas quando o assunto é trabalho ou proteção, ele pode se tornar extremamente sério e controlador.
Jason Stark x 21 anos x Parte Sul & Patrulha de Defesa x Jensen Ackles x OCUPADO

@Thay




Última edição por Willow Kuffman em Seg Mar 10, 2014 3:47 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Mar 07, 2014 2:24 pm

Cannons Femininos
------------------------------------------------------------------------------------

Arianne Benson

História!

Nascida e criada em NY, Arianne tinha de tudo para levar uma vida perfeita. Sua mãe era uma médica de renome e seu pai um grande detetive. Arianne cresceu junto do seu irmão mais velho Edward, com quem teve sempre uma ótima relação e nutria laços que era até mesmo raro ver entre irmãos. Eram amigos, companheiros e compartilhavam cada momento juntos, mesmo com a diferença de idade. Edward sempre queria o bem da sua irmã mais nova. As coisas começaram a ficar feias alguns anos depois quando sua mãe adoeceu. Primeiramente, ninguém soube dizer o que aconteceu, mas com o tempo a doença foi levanto tal rumo, que uma simples febre virou algo mil vezes pior, onde a própria filha não reconhecia mais a mãe ao olhar em seus olhos doentes. Arianne era muito nova, tinha apenas oito anos, mas se lembra de tudo detalhadamente. Se lembra de quando acordou em uma noite e ouviu os berros do seu irmão e que mesmo muito assutada, seguiu o barulho, até que entrasse no quarto da sua mãe e visse o corpo morto e cheio de sangue daquele que era o seu melhor amigo. Se lembra também naquela expressão horrível de dor nos olhos do seu pai e da forma como ele pareceu lutar para puxar o gatilho. E foi aí que as notícias sobre a infestação começaram. Era uma pandemia.
Aos dez anos foi levada para dentro do distrito que morou desde então. Deu graças a Deus por pelo menos sua amiga de infância, Ayla, estar bem e estar morando tão perto da sua casa. Ayla e Arianne sempre foram opostas, mas se amavam como irmãs. Sempre tiveram discussões bobas de crianças, mas sempre nutriram a amizade de forma tão forte que parecia impossível se quebrar, por mais que muitas vezes uma não aprovasse as atitudes tomadas pela outra.
Arianne é uma menina forte e um tanto teimosa, que não consegue entrar em conformismo e luta por tudo o que quer. Tem um gênio forte, mas é apaixonada por livros e conhecimento, sendo também uma pessoa extremamente bondosa com todos aqueles que ela julga, merecer. Na verdade há apenas uma exceção ou outra para quem ela não mostra sua classe, como por exemplo Chris, o namorado de Ayla que a garota odeia. É uma menina muito centrada e responsável. Sempre pensa duas vezes antes de agir.
Arianne Benson x 17 anos x Parte Norte & Humanos x Barbara Palvin x OCUPADO

@Thay






=


Ayla Kruger

História!

Ayla foi nascida e criada em NY, assim como sua melhor amiga Arianne. Ambas eram vizinhas quando pequenas e suas mães eram extremamente amigas, o que fazia com que a relação entre as duas fosse forte desde que saíram do berço. Ayla é filha única do casal de comerciantes que subiram na vida com muito suor. A menina sempre foi muito doce e uma ótima filha, por mais que de vez em quando precisasse nutrir suas necessidades festeiras e de adrenalina, coisa que podia fazer com que ela agisse de forma totalmente impulsiva e perigosa. Ayla, assim como poucos, presenciou a morte por infecção apenas de longe. Viu alguns familiares assim como sua avó e seu tio ser deixado para trás, o que foi totalmente conturbante, mas não perto o suficiente para sofrer com a perda como de um pai ou de uma mãe. Eles, por serem próximos do fundador do distrito, conseguiram entrar rápido e isso precaveu para manterem sua saúde boa. O pai de Ayla entrou para a patrulha de busca e a mãe da menina serviu como uma curandeira com suas noções básicas de medicina, o que gerou a eles a facilidade de conseguir uma casa, mais uma vez perto dos seus prezados amigos.
Como toda garota boa, Ayla se apaixonou por um cafajeste. Assim que chegou, conheceu um tal de Chris, um garoto charmoso que vivia na vizinhança e com quem não se decepcionou ao descobrir sua fama de menino problema. Na verdade, para Ayla que era sedenta de emoções, ter um namorado como aquele, nada mais pareca do que perfeito. Obviamente que sua amiga, Arianne, sendo como era não aceitou o namoro, mas Ayla se importou menos ainda com isso. Ela estava cegamente apaixonada e assim como todas as pessoas em volta de Chris, sempre abaixava a cabeça diante das suas demandas, fazendo o possível e o impossível para não causar problemas com ele, tornando-se quase sua submissa.
Ayla é uma menina muito doce e divertida. Ela costuma ser piadista e falar muitas besteiras, visando sempre festas, emoções e tudo que o seu corpo puder experimentar de sensações. A garota pode ser as vezes cuidadosa, como também completamente impulsiva. Ayla é totalmente energética e sempre cheia de vida.
Ayla Kruger x 17 anos x Parte Norte & Humanos x Alexis Knapp x LIVRE

@Thay




Última edição por Willow Kuffman em Sab Mar 08, 2014 10:10 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Mar 07, 2014 2:33 pm


Willow Kuffman

História!

Willow nunca teve uma vida que pode ser considerada fácil. Com o abandono do pai ainda quando era muito nova, passou a morar com a mãe e o padrasto por quem a menina não morria de amores. Willow era muito próxima da sua mãe, mas com o passar dos anos ela nutriu um ódio pelo homem com quem ela havia se casado, que parecia uma chama difícil de apagar. Sem contar sua família, a garota havia se apegado muito a família que vivia ao lado da sua casa e com quem passava a maior parte do seu tempo para escapar do seu lar conturbado. Os McKnife eram incríveis e tinham dois filhos, um da sua idade e uma mais nova, porque quem Willow acabou se apaixonando de tal forma que os via como irmãos. Com a infecção a menina viu seu padrasto e sua mãe mudando com o vírus. Levada com o família dos McKnife, Willow se decepcionou ao descobrir que haviam sido contaminados também e junto de Dante, tomou conta de Carrianne se mudando com eles para dentro do barco que pertencia aos pais do garoto.
Alguns anos morando lá e as coisas começaram a mudar para todos. Carrianne só ficava pior e ela via cada vez mais o desespero na face do amigo. Quando as pesquisas e tentativas de um antídoto começaram a ficar animadoras, a garota resolveu sair na procura por sua mãe para também cura-la, mas sua missão demorou mais do que esperava. Foi se escondendo pelas sombras, sendo o mais cautelosa possível. Levou um ano inteiro para que Willow finalmente a encontrasse, mas quando achou era tarde demais. Ela viu algo que nunca havia visto antes e havendo uma briga entre os infectados, o homem que brigava com sua mãe acabou a assassinando e tornando banal toda a missão da menina.
Frustrada e transtornada, Willow retornou ao barco, encontrando então a nova companheira de Dante, em cativeiro e parecia mais do que infeliz ali. Por mais que a menina não gostasse de Willow, ela sempre simpatizou um tanto com a tal de Arianne. A forma como ela levava as coisas e como agia, era um tanto corajosa, coisa que Willow ao longo da vida aprendeu a prezar.
Willow é totalmente sarcástica e irônica, sempre mantendo sua pose de durona e se recusando a demonstrar qualquer resquício de fraqueza ou sentimentos. Ela alega que não tem coração, por mais de sofrer muito internamente, porém sem demonstrar isso a ninguém. A garota apenas mostra respeito e boas atitudes diante de Dante e Carrianne.
Willow Kuffman x 19 anos x Foragidos x Kaya Scodelario x OCUPADO

@Thay






=


Carrianne McKnife

História!

Carrianne cresceu em meio ao amor dos pais e do seu irmão mais velho Dante. Sua família sempre foi muito unida e amorosa e sempre  nutriram uma vida cheia de paz e tranquilidade. Carrie era muito unida a seu irmão mais velho e sua melhor amiga, Willow, que era vista também como uma irmã para a garota. Sempre brincava com eles e adorava sua companhia, era com a vizinha e com a família que a garota passava os melhores momentos da sua vida.
Quando a infecção caiu sobre o mundo, Carrie foi a primeira da sua família a contrai-la. Os resultados, quando tentaram entrar no distrito havia dado que os pais da garota estavam infectados, mas havia sido um erro, e quando tentaram mandar ela e Dante para morar com seus tios, o resultado havia sido de Carrie estava infectada, e dessa vez, infelizmente era verdade. A menina viu a vida se esvair dos seus olhos lentamente. Ela que sempre fora uma menina tão doce, bondosa e carinhosa, começou a se esquecer dos seus valores, se desapegar das suas memórias e ceder ao instinto primitivo que a tomava. Ela não raciocinava bem, não tinha sentimentos. Ela era guida pelo único instinto que tomava seu copo: Sobrevivência, e isso implicava em eliminar qualquer um que tentasse entrar em seu caminho.
Um tempo depois que a garota havia sido infectada, seu irmão Dante voltou do distrito para levar seus pais. Com o tempo, ambos por conta de Carrie, contraíram a doença e quando tentaram eliminar-se do mundo, Dante salvou a irmã, deixando com que os pais cometessem suicídio por não quererem viver como monstros. Desde então Carrie é mantida em cativeiro pelo garoto loiro que nem sabe quem é, e visando sempre escapar da jaula, que costumava ser seu quarto no barco.
Carrianne sempre foi uma menina muito dócil, apaixonada, amigável e inocente. Com o passar do tempo, com a doença, sua personalidade se tornou agressiva e totalmente primitiva e perigosa.
Carrianne McKnife x 15 anos x Infectada x Annasophia Robb x LIVRE

@Thay


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de Cannons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis
» Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Primeira Parada-
Ir para: