Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicação: Grupos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arianne Benson
Cannons
Cannons
Arianne Benson


Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

Explicação: Grupos Empty
MensagemAssunto: Explicação: Grupos   Explicação: Grupos Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 9:17 am

Grupos
---------------------------------------------------



Foragidos

Grupo Fechado


Os foragidos são aqueles humanos saudáveis que moram fora do distrito. O número de foragidos no mundo é muito baixo, pois as pessoas em todo o distrito não sabem da sua existência. Eles surgiram com a subida no muro, alguns quanto tiveram de fazer o teste do vírus e foram reprovados, muitas vezes por algum engano e falha no sistema, e outros simplesmente resolveram morar fora do distrito por questões pessoais diferenciadas. Os foragidos vivem uma vida perigosa e que ninguém que não fosse quase obrigado a levar essa vida, gostaria de viver. Eles moram no mundo exterior, ou seja, no meio da zona de perigo extremo, tendo que se esconder pelas sombras, não só escapando dos infectados, mas também das patrulhas e do distrito por medo de serem descobertos e terem de deixar seus assuntos ou razões que os fizeram não querer abandonar seus lares a princípio. Os foragidos são pessoas que carregam armas para sobreviver e lutam por suas vidas diariamente. Tem que roubar comida de carregamentos que vão para o distrito e dar um jeito de sobreviver com suas próprias fontes de energia ou água, vivendo em situações precárias. São, de todos os grupos, os que levam a vida mais complicada. Podem ser encontrados em lugares abandonados ou ruindo, que qualquer um não se atreveria a entrar para procurar. São homens livres, que vivem fugindo de algo.
Particularidades do Grupo:
❖Os foragidos são um dos únicos grupos permitidos para sair em missão no fórum. (Caso interesse, contate um ADM)
❖Quem faz parte desse grupo, não pode de forma alguma entrar ou interagir com pessoas do distrito. Lembre-se que foragidos, fogem de saudáveis e infectados.
❖O dinheiro e os níveis podem ser ganhos através de missões One Post (valem menos que uma missão comum).
❖É o único grupo permitido a criar uma moradia fora do distrito.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=



Curandeiros

Grupo Fechado


Os curandeiros são os famosos "médicos" do distrito. São o único grupo responsável por curar e restaurar HP dos personagens e os únicos que tem permissão para posts no hospital (exceto aqueles que precisem ser curados). Os curandeiros geralmente são pessoas bem de vida e moral na área Norte do distrito. Além de exercerem a função da medicina, eles também são pesquisadores que visam sempre descobrir uma cura para a pandemia que se alastrou no mundo. Muito dos curandeiros dedicam suas carreiras somente a pesquisas e no intuito de salvar o planeta da desgraça em que caiu. Como é importante saber lutar para se defender, mesmo não podendo deixar os muros, eles também costumam sempre portar uma arma em autodefesa e sabem como maneja-la. Os curandeiros são uma sociedade forte no distrito.
Particularidades do Grupo:
❖Os Curandeiros é o único grupo que pode obter lucro e XP trabalhando no hospital, atendendo pessoas que os procuram para renovação de HP.
❖É permitido o post no Centro de Treinamento para esse grupo, como forma de ganhar habilidade e recompensas também.
❖São proibidos de deixar o distrito ou sair em qualquer tipo de missão.
❖Podem ter casa em qualquer parte do distrito, exceto no mundo exterior.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





=



Infectados

Grupo Fechado


Os infectados são aqueles que foram atingidos pelo vírus e infelizmente o contraíram. Para quem pensa que são como os zumbis, os infectados estão longe disso. Eles ainda são pessoas, ainda tem consciência e conseguem pensar, ainda são inteligentes e calculam seus atos, porém, o que os afeta com o tempo é muito pior do que se tornar um morto vivo demente. O primeiro estágio da doença, começa com uma febre forte, que enfraquece e atormenta a pessoa por três semanas inteiras. Na quarta semana, é quando começa a mudança física típica dos infectados: A pele se torna fina e começa a necrosar, os vasos dos olhos se dilatam e estouram, dando a ele uma coloração avermelhada, as unhas se tornam mais resistentes e rígidas, os cabelos ficam finos e ralos e aos poucos, a pessoa que antes era bela e saudável, se torna quase um defunto.
O pior não são as mudanças físicas e sim o que vem depois delas. A partir do primeiro mês e meio de mudanças, a memória do infectado começa a quebrar. Primeiro se esquece de momentos mais recentes, depois de memórias a longo prazo, se esquece do nome e da face dos amigos e família, se esquece do que foi sua vida e por fim, se esquece da própria identidade. A humanidade da pessoa que é infectada é arrancada de seu corpo e leva o usuário a se portar puramente de forma instintiva e primitiva. Ele pensa, ele calcula, mas ele não tem sentimento algum ou perdão, misericórdia. Age pela pura necessidade de sobrevivência e se torna perfeitamente apto de eliminar qualquer um que se coloque em seu caminho. Um infectado é um ser extremamente perigoso e contagioso e por essa razão, são mantidos longe dos muros do distrito.
Quem é infectado, vaga pelo mundo exterior, sem rumo ou sem lugar fixo para ficar. Há certo entendimento entre os infectados o que faz com que eles formem quase uma espécie de sociedade. Não foi encontrada cura para o vírus ainda e tampouco sabem-se como é transmitido. Muitos infectados se alimentam de ratos, baratas ou animais que vêm. Alguns deles chegam a se alimentar até mesmo de humanos que assassinam, mas são apenas algumas exceções.
Particularidades do Grupo:
❖Um infectado não pode postar dentro do distrito, a não ser que tenha sido incluso em algum tipo de missão que seja aceita pelo narrador.
❖Um infectado pode interagir e atacar qualquer humano saudável que seja visto no mundo exterior. Isso inicia um automático pvp.
❖Uma pessoa desse grupo consegue subir de nível a cada luta feita. Com o tempo e com as ações do post, o indivíduo pode ganhar ou perder mais humanidade.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=



Patrulha De Busca

Grupo Fechado


A patrulha de busca é um Grupo criado pelos moradores do distrito que recupera coisas importantes deixadas para trás como substâncias químicas, medicamentos e até mesmo a fórmula de alguns alimentos. Ele é um dos únicos grupos que tem saída do distrito permitida, já que casualmente saem em missões em grupo, para se aventurar no mundo exterior e se enfiar nas ruínas do que eram os hospitais, laboratórios e supermercados para recuperar os produtos que desejam. É claro que fazer parte da patrulha de busca exige muito treino e é extremamente arriscado. Andam armados e sempre preparados para o conflito, sendo rápidos e cientes de que podem encontrar dificuldades e ameaças a qualquer momento. Quem faz parte desse grupo deve saber atirar, ser ágil e ter noções básicas de luta. É uma das "profissões" mais arriscadas de todo o distrito.
Particularidades do Grupo:
❖O pessoal da Patrulha de Busca tem permissão para sair em missões. (Caso interesse, contate um ADM)
❖Não serão permitidas missões One Shot.
❖A Patrulha de Busca deve ter no mínimo level três para poder sair do distrito. Com a missão poderá ser ganho dinheiro e mais experiência.
❖A grande maioria das pessoas desse grupo moram na parte Sul do distrito.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=



Patrulha De Defesa

Grupo Fechado


A Patrulha de Defesa, assim como a Patrulha de Busca foi um órgão criado pelo distrito para melhor segurança. Enquanto o pessoal da patrulha de busca se aventura no mundo exterior atrás de objetos perdidos, o pessoal da patrulha de defesa se responsabiliza pela segurança, saindo muitas vezes em missões de reconhecimento ou entrando em conflitos para impedir infectados de invadirem o distrito. Muitos dos patrulheiros também servem como uma espécie de polícia interna. Eles além de proteger os muros, apartam conflitos internos do distrito tendo certeza de que a ordem está mantida.
Os Patrulheiros de Defesa andam armados o tempo inteiro. São o grupo que mais tem porte de armas e acesso a compra delas. A Patrulha de Defesa tem uma profissão tão arriscada quanto a Patrulha de Busca, pois ambos se aventuram no mundo exterior. A Patrulha de defesa também é responsável por procurar sobreviventes não infectados que vivam fora do distrito, por mais que não obtiveram sucesso em encontrar um em anos. Por isso, assume-se que todos os sobreviventes estão já em segurança entre os muros. O quartel de ambas patrulhas é localizado no centro.
Particularidades do Grupo:
❖Os Patrulheiros são permitidos a sair em missão.
❖Podem ganhar recompensas como dinheiro, prêmios e experiência com elas.
❖Não é permitido missão One Shot.
❖Um patrulheiro de defesa deve ter ao mínimo level 3 para deixar o distrito.
❖Membros da Patrulha de Defesa vivem em sua maioria na parte Norte do Distrito.




Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=



Líderes de Distrito

Grupo Fechado - 11 vagas Abertas- 1 vaga OCUPADA


Os líderes do distrito, mais o presidente, são aqueles responsáveis pela política e todas as decisões tomadas internamente. Eles cuidam da infraestrutura econômica, de segurança, armada e tudo que envolve a sobrevivência junto de questões sociais. De todos os grupos, esse é o mais importante deles. Os membros são doze que além do presidente, formam um conselho. Tem enorme prestigio dentro do distrito e são os que tem a profissão mais bem remunerada. Como todos os cidadãos, os líderes tem de treinar e se enfortecer no Centro de Treinamento, para que torne possível sua sobrevivência no caso de uma improvável invasão. Os líderes, ao contrário dos demais, tem o direito de portar uma arma pesada consigo para proteção própria, porém há de ser um volume único, caso contrário será ilegal e poderá perder o seu posto.
Muitos políticos, além de político exerce outra função como um curandeiro, cientista ou até mesmo um escritor. Muitos deles se dedicam as pesquisas como grande parte da população que tenta parar a grande desgraça que caiu sobre a terra. Os líderes de distrito são extremamente poderosos e podem conseguir a obediência de qualquer outra pessoa, exceto o presidente.
Particularidades do Grupo:
❖Um líder de distrito inicia sua conta com 10.000 dólares na carteira.
❖Um líder de distrito tem grande influência e pode barganhar no preço de qualquer espécie de mercado.
❖Os membros desse grupo podem deixar o distrito periodicamente com a aprovação de um ADM.




Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=



Cientistas

Grupo Fechado


Os cientistas são aqueles que dedicam sua vida a pesquisas e criações de medicamentos. Sendo os grandes mercadores do Mercado Central, eles não só se especializam na venda de medicamentos criados por si como também na venda de armas que possuem o conhecimento de como construí-las. Os cientistas em sua grande maioria são pessoas inteligentíssimas e dedicadas. Eles costumam morar na área Sul do distrito por conta da proximidade do mercado.
Particularidades do grupo:
❖Os cientistas são os únicos que podem construir lojas no Mercado Central.
❖Para o início de construção de armas pedidas por outros usuários, os cientistas devem comprar no Mercado um quite de material inicial.
❖Os itens vendidos tem de ser mercadorias ou armamentos.
❖Para a criação de uma loja, contate um ADM.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


Última edição por Arianne Benson em Dom Mar 16, 2014 6:49 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mworld-rpg.forumeiros.com
Arianne Benson
Cannons
Cannons
Arianne Benson


Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

Explicação: Grupos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação: Grupos   Explicação: Grupos Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 9:46 am

Áreas do Distrito
---------------------------------------------------




Parte Sul

Grupo Fechado


A parte Sul do distrito é a parte mais focada em mercado. Lá é localizado o Mercado Central em que são vendidas todas as mercadorias produzidas no distrito e onde vem a grande fonte de lucros. Lá também é a parte que abriga as casas de menor porte por mais que não exista uma desigualdade social entre os grupos. Moram ali as pessoas que optaram pelo conforto de uma casa menor e mais modesta, ou pela vantagem de localização, como no caso dos muitos cientistas e patrulheiros de busca que vivem ali.
As casas não são assim tão simples, mas são mais modestas e assumem tamanhos menores do que as grandiosas mansões da parte Norte. As pessoas que ali vivem, na grande maioria são pessoas que antes da construção dos muros pertenciam a uma classe média e sempre foram acostumados com casas aconchegantes e não exageradas. A Parte Sul é a parte menos luxuosa de todo o distrito.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=



Parte Norte

Grupo Fechado


A parte Norte é o lar dos casarões e das mansões. É ali que vive a antiga elite que ao se mudarem para o distrito não conseguiram aceitar uma vida em uma casa menor do que exagerada. Por mais que a renda dos grupos sejam todas a mesa, o pessoal que optou por viver na área Norte, são na maioria pessoas que adoram um bom conforto e um espaço luxuoso, na grande maioria das vezes até se considerando superior a outros grupos sem a menor razão para isso.
A grande maioria dos moradores da parte Norte são dos grupos de Patrulha de Defesa e Curandeiros. Ali fica localizada a grande maioria dos laboratórios e o hospital do distrito. Como a facilidade de locomoção para aqueles que estudam, pesquisam e criam, alguns dos cientistas optam por morar ali também, aqueles que não escolhem a profissão de comerciante. Outro ponto positivo é a proximidade do centro de Treinamento, o que faz com que o pessoal dali sempre esteja pronto para uma guerra, caso aconteça. Por mais que tenham ar de riquinhos, a elite não é nada frágil. Pelo contrário. No mundo em que vivem, é essencial saber como sobreviver.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





=



Parte Central

Grupo Fechado


A parte central é onde a grande maioria dos locais públicos estão construídos, como o quartel das Patrulhas, a Prefeitura, o Centro de Treinamento, a Escola e a maioria dos restaurantes e bares. Não existem tantas casas residenciais naquela área. A grande maioria das pessoas que constroem ali para viver, são membros do conselho de líderes do distrito e alguns poucos membros de alto escalão das duas patrulhas. O centro não é luxuoso nem modesto. A arquitetura das casas lá não demonstram enormidade, mas também não são tão lindas e confortáveis como um chalé. As casas do centro são feitas da forma de arquitetura mais moderna, por mais que o lema seja "tamanho não significa qualidade".
Não é muito comum ver moradores ali, mas é uma das áreas mais movimentada do distrito, competindo muito com o Mercado Central. As reuniões das patrulhas, de governo são todas feitas ali e é para lá que os jovens entediados vão para se divertir, por apresentar algumas opções de bares, restaurantes e até uma boate. Quem disse que a vida no distrito tinha de ser miserável? Mas é claro que morar em um local do tamanho da cidade de NY, sem poder viajar, um dia faria com que sua população se sentisse confinada.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




=
Ir para o topo Ir para baixo
https://mworld-rpg.forumeiros.com
 
Explicação: Grupos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escalão dos Grupos
» Explicação - Moradias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Grupos-
Ir para: