Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
Willow Kuffman


Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 7:37 pm



Starbucks


O Starbucks é um local muito visitado no mundo humano, ao entrar lá todos tem logo uma placa dizendo:

"Sejam Bem-vindos ao Starbucks Coffe, caso queiram algum pedido vão até a recepcionista, caso não, vão jogar com seus amigos."


O local é muito bonito, as cadeiras são muito brilhantes mesmo sendo de madeira, tem muitas mesas, as paredes são bem cuidadas, tem duas mesas de sinuca e algumas de poker, onde a recepcionista fica tem várias coisas para olhar, como chicletes, cigarros e etc.
Template feito por Lockey ... no Terra de Ninguém

[center]Template EXCLUSIVO da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
Baptiste R Schimmelpfenn
Líderes do Distrito
Líderes do Distrito
Baptiste R Schimmelpfenn


Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 16/03/2014
Localização : Parte Central

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:02 pm

Knowing is a Bless

Mais um dia se passava e mais uma vez Baptiste havia sido expulso, ou convidado a se retirar do seu escritório pela fome, que tanto lhe atormentava desde que havia tido a brilhante ideia de ir trabalhar com apenas um pedaço de maçã no estômago. Seu turno havia se encerrado e conhecendo o distrito, o garoto sabia que havia uma loja de cafés em algum lugar, conhecida também pelos muffins e salgados caros. Sem pensar muito, Baptiste caminhou até o lugar, aproveitando da aproximação da prefeitura de todos os locais do distrito, e adentrou a loja se surpreendendo com o tamanho que a mesma proporcionava.
Vista de fora, se parecia como uma das pequenas lojas do mercadão, mas passando pela porta, abria espaço para um salão de dois andares composto de mesas, sofás, cadeiras comuns e alguns balcões para pedidos e para se sentar em forma comunitária. Baptiste caminhou em passos lentos até o balcão onde uma atendente sorria para ele e olhou curioso para o cardápio exibido no letreiro, pensando no que pedir. A tarde estava quente e agradável, sorriu para a moça que o observava de forma simpática.
-Boa tarde. -Falou se atrapalhando em seu pesado sotaque alemão. -Eu gostaria de um muffin e um cookie com um frapucchino moca.
Pediu, fazendo com que a moça assentisse e lhe dissesse o total. O garoto apalpou o bolso em busca da certeira e pagou por suas coisas enquanto aguardava por seu pedido no balcão ao lado. Olhou no relógio soltando um suspiro e sentindo a tensão do corpo desaparecer aos poucos. Ele ainda estava vestido em suas roupas sociais do trabalho, com o paletó caro e a camisa de botões de cor azul que tanto gostava. Observou as pessoas no local, que criavam uma paisagem não muito lotada.

We are just two lost sould swiiming in a fish ball.

Tagged: someone
Where: somewhere
Wearing: dressing link
Thanks Babydoll @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Cherrie M. Artley
Patrulha de Defesa
Patrulha de Defesa
Cherrie M. Artley


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/03/2014
Localização : Muros

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:22 pm

hangover memories

Meus passos lentos acompanhavam as batidas de minha cabeça latejante. Tudo o que eu lembrava da noite anterior era ter visto o namora... noivo de minha irmã de volta, e depois alguns shots foram tomados e a pista de dança parecia uma boa coisa aquele momento. Nada que eu já não estivesse acostumada, por falar nisso, mas sempre achei que a maldita dor de cabeça era a pior parte de todo o processo da ressaca.
A vista da avenida seria uma das mais bonitas hoje, se não fosse pela terrível dor que tomava conta da minha cabeça. Um belo domingo pela manhã, se me perguntar, onde crianças brincavam com seus pais, e perseguiam seus cachorros até conseguir segurar seus pelos como se sua vida dependesse daquilo. Olhei para o símbolo verde acima da minha cabeça e sorri, a lojinha era o melhor lugar para curar a ressaca: Café, revistas e silênico. Tudo o que eu precisava.
Arrumei os óculos escuros em meu rosto e adentrei na loja, o cheiro de café recém moído me dando água na boca e lembranças boas. Um sorriso fraco cresceu em meu rosto ao ver a garota atrás do balcão negando com a cabeça enquanto sorria para mim.
-Deixe eu adivinhar.... Um café preto e um muffin de blueberry?
Sorri e tirei os vinte dólares do bolso do meu short, colocando em cima do balcão.
-Se você soubesse minha cor favorita, diria que é minha melhor amiga na cidade, Clair.
Brinquei com a garota de cabelos vermelhos flamejantes. Todos os domingos, Clair estava trabalhando naquela pequena lojinha, desde que eu me conheço por festeira, e olha que é um bom tempo.
-Pode deixar Cherrie, um dia eu descubro.
Sorriu para mim e eu assenti, indo vagarosamente para o fim da pequena de entrega, que constituía apenas de uma pessoa, a qual eu tinha certeza que conhecia, mas estava muito dolorida para pensar em quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Baptiste R Schimmelpfenn
Líderes do Distrito
Líderes do Distrito
Baptiste R Schimmelpfenn


Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 16/03/2014
Localização : Parte Central

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:41 pm

Knowing is a Bless

Os olhos de Baptiste caíram na porta quando mais pessoas pareceram se aproximar. Adentrou o local uma garota de cabelos loiros, alta e muito bonita, aparentando ter seus vinte e tantos anos. Ela usava óculos escuros e parecia incomodada com qualquer ruído que se alastrava naquele lugar. Um sorriso se abriu no rosto do garoto e seus olhos se arregalaram diante da visão e da memória que não acreditou estar certa. Bem, pessoas costumavam reconhecer as outras quando estavam sem óculos de sol, mas aquela em especial, Baptiste só reconheceu porque estava com os óculos de sol. Sentiu seu coração pular e uma felicidade anormal tomar conta do seu ser. Aquela era a primeira face conhecida que ele encontrara, mas não conseguia se desapegar da ideia de que talvez tivesse se confundido. Não. Não poderia ser. Aquela TINHA que ser Cherrie.
-Nossa moça, aos vinte anos aposto que tem o fígado de um alcoolatra de quarenta.
Comentou após a garota fazer seu pedido e caminhar para o balcão em que ele se encontrava. Abriu um sorriso esperando que estivesse falando com a garota certa ou o comentário lhe causaria constrangimento. Abriu um sorriso para a atendente que chamou por seu nome e deixou o seu pedido sobre o balcão, mas Baptiste não o pegou. Apenas continuou a observar a loira, totalmente esperançoso.
We are just two lost sould swiiming in a fish ball.

Tagged: someone
Where: somewhere
Wearing: dressing link
Thanks Babydoll @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Distrito :: Distrito :: Starbucks-
Ir para: