InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 (FP) Eve Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
avatar

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: (FP) Eve Knight   Dom Mar 09, 2014 5:04 pm


Eve Knight

Cientistas & Parte Sul



Americana



25



Alissa White-Gluz
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Eve tem cabelos longos e negros, ocasionalmente com mechas de outras cores que criam um lindo contraste contra sua pele branca. Eve tem um metro e setenta de altura e olhos verdes. Tem um piercing nos lábios e em suas costas ela tem uma grande tatuagem em forma de asas e uma cruz tatuada no espaço entre as asas.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Eve sempre foi uma garota muito inteligente, ela sempre teve ideias diferentes das de seus colegas de escola e por causa disso ela nunca teve muitos amigos. Sempre foi a melhor aluna de sua classe e era apaixonada por biologia e química. Apos a grande devastação ela se perdeu de si mesma e um vazio tomou conta de seu corpo. A partir daquele momento ela já não era mais a mesma. Eve não confia em ninguém e praticamente não sente nada por ninguém. Ela se tornou fria e sarcástica apos perder todos que sempre amou. Ela decidiu então se fechar para o mundo e se focar em achar uma cura para aquela doença.
HISTÓRIA

Eve nasceu em um pequeno vilarejo no estado de NY no ano de 2037. Eve nasceu em uma família pobre e modesta. Eve era a mais nova de 4 irmãos e a única garota. Ela era uma garota prodígio. Com cinco anos de idade ela já sabia tocar piano e violino, o que ela tinha aprendido sozinha pois os pais não tinham dinheiro para pagar aulas de musica para ela. Com dez ela já sabia mais de todas as matérias do que os próprios professores de sua escola. Ela era uma garota extremamente ingênua, tudo que queria era ajudar os outros. Ela sonhava em mudar daquele pequeno vilarejo e se formar em medicina e veterinária. As pessoas daquela cidade não a entendiam, elas não entendiam suas ideias e seus ideais. Quando Eve completou dezessete anos a pandemia começou. O mundo entrou em crise e o medo tomou conta de tudo e de todos. Eve assistiu sua família se deteriorar aos poucos, seu pai foi o primeiro. Um dia ele voltou mais cedo do trabalho (ele trabalhava em uma plantação na cidade vizinha operando maquinas pesadas), ele ardia em febre. Toda família sabia o que iria acontecer mas todos negaram para si mesmos. Com o passas das semanas ele ficou cada vez pior. Eve tentou ajuda-lo mas ela já não a reconhecia mais. Ela sentiu um medo como nunca sentira antes. Ela assistiu seu pai morrer aos poucos mas ao mesmo tempo viver. Ninguém sabia como aquilo acontecia e o que causava aquilo. Um por um sua família foi infectada. Sua mãe foi a segunda, o mais novo dos irmãos. O mais velho veio logo em seguida e o ultimo foi o do meio. Um ano depois tudo havia acabado, todos que ela havia conhecido e amado haviam morrido ou melhor, eles estavam semivivos. Uma vida amaldiçoada. ela não conseguia conversar com eles. Eles esqueciam aos poucos quem ela era. Mas ela não tinha força para deixa-los. Uma noite ela ouviu sua mãe entrar em seu quarto. Seus olhos estavam vermelhos e sua pele acinzentada, ela andou lentamente até o pé de sua cama. Eve sentiu o suor escorrer por seu corpo. Ela sabia que aquela não era mais sua mãe. Eve se levantou e ouviu um grito agudo vindo de sua mãe que então correu em sua direção tentando ataca-la. Ela não viu alternativa nenhuma a não ser fugir. Ela pegou a velha besta de seu pai e fugiu sem olhar para traz. Ela se escondeu na floresta e por meses viveu lá. A única coisa que a manteve sã naquele lugar foi o pensamento de que ela seria encontrada, mas com o passar do tempo sua esperança decrescia mais e mais. Após meses de lutar para sobreviver naquele lugar ela foi encontrada por um grupo de patrulha que passava por lá a procura de suprimentos. Ela foi então levada para viver no distrito. Aquele tempo sozinha na floresta a mudou completamente. Quando chegou no distrito ela era outra pessoa, fria e sarcástica. Ela suprimiu todos os seus sentimentos por tudo e por todos. Ela então se tornou uma cientista e até hoje luta para achar uma cura para aquela horrível doença.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: (FP) Eve Knight   Dom Mar 09, 2014 5:56 pm

Aprovada!

Parabéns, querida Eve,
Temos o prazer de informar que sua ficha foi aprovada e que você foi integrada nos grupos desejados! Seja bem-vinda ao jogo e esperamos que se divirta! Boa Sorte e Welcome to Brand New World
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

___________________
We wrote our names on blood.
If you know what I Mean...  ❥ Kill 'em all  ❥ Zumbis mortos: 00
CG @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mworld-rpg.forumeiros.com
 
(FP) Eve Knight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você em vampire Knight?
» Os Vampiros de Vampire Knight.
» Vampire Knight memories
» Maverick Ironhead
» Batman: The Dark Knight Rises

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: