InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FP] - Darya Yurievna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darya Yurievna
Patrulha de Busca
Patrulha de Busca
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 12/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: [FP] - Darya Yurievna   Qui Mar 13, 2014 7:40 am


Darya Yurievna

Patrulha de Busca e Parte Sul



RUSSA



17 anos



Daria Stavrovich
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Com seus cabelos dreds longos, Darya demonstra em seu 1,67 de altura as características de uma garota rebelde e inquieta. Com o corpo esquio, com tatuagens de um dragão em suas costas e de uma feiticeira em uma parte peculiar de seu corpo, dá um contraste com sua pele branca e olhos negros e misteriosos. Com seu tamanho e apenas 53 kg se torna uma pessoa ágil necessária para esse novo mundo.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Darya era uma garota sonhadora e ingenua como qualquer adolescente da sua idade. Sua alegria, carisma e sensualidade foi o que atraiu os olhares de pessoas mal intencionadas . Após ser enganada e enviada para Nova York, sendo obrigada a se prostituir em uma boate, Ela se tornou uma pessoa vazia, rancorosa e desconfiada. Não se via ela Sorrir e quando estava com um cliente, era como se desconectasse desse mundo. Aprendeu a ser dissimulada, cruel, se importando só com si mesma e aproveitando das pessoas quando tem a oportunidade. Após a infecção, ela se sentiu livre para fazer o que mais queria, vingança.
HISTÓRIA


Darya Tinha uma vida muito boa em Moscou. Estudava no melhor colégio do país e sua família era uma das mais ricas de lá. Fazia cursos diversos, desde dos 4 anos de idade, de instrumentos musicais a artes marciais. Era bajulada e querida por seus amigos e fazia todos ao seu redor realmente gostarem de estar lá. Sua alegria era contagiante. Foi ai que ela atraiu a atenção de pessoas que traficavam crianças e adolescentes para outros países. Um dia, quando tinha 9 anos de idade, voltando do colégio, foi sequestrada e levada para fora do país, foi levada para os EUA. Chegando em Nova York, foi colocada para trabalhar no tráfico de drogas, embalando e embrulhando.
As coisas pioraram quando houve o surto de uma doença que alastrou por toda a cidade, ficando ela sozinha nas ruas após o desaparecimento das pessoas que a sequestraram. Os infectados se transformavam e perdiam a razão, a sua humanidade. Desesperada, ela achou refugio em uma casa, onde seus moradores a fazia trabalhar para compensar os seus gastos. Passaram 6 anos desde que saiu de moscou. Ao completar 15 anos, o dono da casa e seus moradores, visando um modo sobreviver, resolveram leilo-la para os refugiados em troca de alimentos, roupas e armas. Sendo obrigada a se entregar pela primeira vez a um desconhecido, seu coração e sua alma se partiram, se transformando em uma pessoa triste, vazia. Agora ela estava nas mãos de pessoas que a obrigava fazer tudo que queriam e usavam seu corpo como moeda de troca de alimentos e proteção. A medida que o tempo passava ela aprendeu a usar seu corpo e sua malicia para tirar vantagem das situações. Mas o que ela mais queria é sair daquela vida e voltar para junto de seus pais, Não sabia se eles ainda estavam vivos, ou se estavam infectados.
Ela resolveu fugir assim que viu uma das garotas que estava em cativeiro com ela ser morta por suspeita de ter contraído a infecção, com apenas uma mochila com algumas roupas e uma faca ela se aventurou pelas ruas de nova York.
Após viver 2 anos na rua sozinha, aprendeu como se virar, se movimentar através das sombras e escombros, a sobreviver muito bem naquele ambiente hostil.
Foi encontrada por um grupo de busca do distrito. Achando que eram as pessoas que a aprisionaram e abusaram dela por anos, tentou correr para não ser pega, acabou caindo da escada de um prédio abandonado e desmaiou.
Quando acordou viu que estava em uma sala limpa e com pessoas de branco. Seu corte na testa estava tratado e com curativo, tentou se levantar e foi detida por um homem. “- Calma, está tudo bem agora, você está segura, está no distrito. Vou cuidar de você.” Mas tarde ficou sabendo que o Homem que a segurou, foi o que trouxe para o distrito e que ela era muito parecida com a filha dele que foi infectada e vive nas ruas de NY..
Com o tempo aprendeu a confiar nas pessoas que a resgataram. Ela pertencia a uma família agora, tinha uma “irmã”, um “pai” e uma “mãe”. Querendo ajudar, decidiu entrar no grupo de buscas. Estava agora com 17 anos, por sua agilidade e conhecimento da área externa do distrito foi aceita na patrulha de buscas e seu pai iniciou seu treinamento. Agora podia auxiliar a sua nova família a encontrar recursos para o distrito e a filha perdida.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

___________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [FP] - Darya Yurievna   Qui Mar 13, 2014 7:04 pm

Aprovada!

Parabéns, Darya,
Temos o prazer de informar que sua ficha foi aprovada e que você foi integrada nos grupos desejados! Seja bem-vinda ao jogo e esperamos que se divirta!
Queria deixar aqui algumas dicas para melhorar seu post: Tente seguir uma linha mais completa de raciocínio, talvez melhore a compreensão do seu texto.
Boa Sorte e Welcome to Brand New World
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

___________________
the good and the evil ,  this is war
♣️ the black sheep ♣️ don't fucking touch me ♣️
miss autonomy, miss nowhere I'm at the bottom of me

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] - Darya Yurievna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: