InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Fp] Silver K. Lunae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
avatar

Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: [Fp] Silver K. Lunae   Qui Mar 13, 2014 4:33 pm


Silver Kingkiller Lunae

Cientistas e Parte Sul



Australiano



28 Anos



Ian Somerhalder
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
1,75 de altura, cabelos escuros e olhos bem claros, traços do rosto fortes e uma pequena cicatriz no ombro direito, alem de ter uma marca de nascença nas costas, bem acima de onde seria o coração.
Cabelos sempre bagunçados e corpo definido.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Criado por uma família de sobrevivencialistas (Grupo de pessoas que treina para sobreviver em condições perigosas ou inesperadas), sempre foi criativo e frio.
Passa grande parte do tempo pensando, considerando entender o mundo ao seu redor como sua melhor arma.
Sofre de algumas manias e tiques nervosos sobre organização, mas eles normalmente não atrapalham quando entra em panico.
Ainda se lembra de como as coisas eram antes de tudo isso, porém acredita que tudo está ocorrendo por um motivo, só falta descobri-lo.
HISTÓRIA

Como dizia Edgar Allan Poe, "A ciência ainda não nos provou se a loucura é ou não o mais sublime da inteligência.", ainda não sabia justificar porque em minha vida havia feito aquela escolha, ser um cientista, naquele momento me encontrava em meu laboratório, pelo menos no meu antigo laboratório, estava trabalhando com algumas matérias instáveis, apenas pelo simples fato de querer descobrir mais coisas e aprender mais sobre a ciência, mesma ciência que acabou por criar o estado em que estamos hoje.
Devem estar se imaginando porque eu culparia a ciência pela doença que afundou o mundo no caos, bem é mais do que obvio que nós estragamos tudo, cada vez que um ser humano tomou um remédio ele aumentou a resistência de sua doença, as mães dão remédios a seus filhos desde pequenos ao invés de deixar seus corpos cuidarem sozinhos do problema, criamos algo incurável e mutável.
Antes disso tudo acontecer eu era um garoto quase normal, mesmo sendo de uma família de completos loucos.
Pelo menos a um lado bom nesse inferno, a maioria dos babacas já morreram, e os poucos que ainda estão vivos, bem posso mata-los, a lei não funciona mais da mesma forma, hoje sobrevive quem for mais ágil, cada movimento que faz pode-lhe custar a vida, cada decisão que toma pode também o matar.
Falam muito sobre o governo e as patrulhas, mas é impossível impedir o que está acontecendo, com essa caixa aberta, apenas a esperança não quis escapar.
Bem, acho que já chega de divagar, está na hora de contar minha historia:
Nasci no dia 26 de março de 2026, sim eu sei data e dia são iguais, não posso mudar isso, eu nasci no meio de loucos, o que provavelmente explica meu jeito natural de ser, meu pai era John Kingkiller e minha mãe era Mary K. Lunae, puxei os cabelos dele e os olhos dela, eu notei que tenho problemas, tentei não divagar mas comecei alguns minutos depois, que lástima.
Fui criado em um tipo de fazenda/campo de treinamento, quando fiz 6 anos meus pais me obrigaram a montar minha cama, eles me entregaram a madeira pregos e um colchão, levei 1 semana para terminar e enquanto isso eu dormia no colchão rente ao chão, acho que foi isso que decidiu que eu seria alguém que cria, não alguém que destrói, enfim, eu e meus primos treinávamos diariamente, alem de estudarmos em casa para que não tivéssemos que conviver com outras pessoas.
Lembro de tudo sobre o colapso, o filho dos nossos vizinhos virou uma daquelas coisas no natal, por sorte, e bom senso (algo raro na minha família) nós conseguimos nos juntar ao resto dos não infectados, e foi assim que eu conheci a ciência e a arte da invenção, bem, pelo menos foi assim que me habituei a ela.
Havíamos escolhido ficar na parte sul da cidade, meu pai havia virado um comerciante e minha mãe ajudava na loja, enquanto eles trabalhavam eu aos meus 14 anos me isolava aos poucos do mundo, estudando aquilo que em um futuro, quem sabe pode salvar o mundo.
Bem, aqui estou eu hoje, após anos de estudo, em um laboratório novo (Eu explodi o ultimo, nunca misturar Cloro com Gasolina, não devo esquecer), as coisas estão calmas por enquanto, estava até pensando em sair a noite, quem sabe ir em algum lugar, a maioria das coisas hoje em dia são arriscadas, então prefiro encarar os vivos, do que os mortos.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Silver K. Lunae em Qui Mar 13, 2014 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 21

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [Fp] Silver K. Lunae   Qui Mar 13, 2014 7:39 pm

Aprovada!

Parabéns, Silver!
Temos o prazer de informar que sua ficha foi aprovada e que você foi integrada nos grupos desejados! Seja bem-vinda ao jogo e esperamos que se divirta!
Boa Sorte e Welcome to Brand New World
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

___________________
the good and the evil ,  this is war
♣️ the black sheep ♣️ don't fucking touch me ♣️
miss autonomy, miss nowhere I'm at the bottom of me

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Fp] Silver K. Lunae
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NPC - Parceira Elena Silver
» O com qual stone evolui a mareep para ampharos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: