InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FP] Beatrice Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beatrice Lancaster
Patrulha de Busca
Patrulha de Busca
avatar

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 20

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: [FP] Beatrice Lancaster   Sex Mar 14, 2014 9:54 pm


Beatrice Lancaster

Patrulha de Buscas e Parte Sul



Britânica



19 anos



Emily Browning
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Beatrice possui cabelos loiros e curtos, seus olhos são de um castanho claro belíssimo. É magra e tem 1,66m de altura.
Beatrice possui uma pele extremamente clara e delicada.
Esse conjunto faz com que Bea seja uma garota que chame atenção por onde passa, no entanto ela não gosta de ser o local de encontro de olhares, isso a incomoda de uma forma estranha fazendo com que ela procure se esconder dos olhares.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Sabe quando se está na rua e um carro passa por você e em seguida buzina? Para algumas garotas isso é sinal de beleza, de "gostosura" e motivo para se achar a tal, mas para Bea essa simples buzinada era motivo de nervosismo e inquietação, ela possui um instinto nado para saber se está sendo seguida ou até mesmo observada, uma simples troca de olhares já a deixa inquieta, sim Beatrice é paranoica mais alguns médicos apenas acham que ela precisa de algo que a ajude a usar esse "dom" de uma forma melhor.
Meiga e simples ela é uma garota adorável, mas tem poucos amigos, ela diz saber com um olhar se a pessoa é boa ou ruim e ela geralmente acerta.
Sincera de sorriso fácil e de jeito delicado ela é de chamar a atenção por onde passa, seus pais a tratam como uma boneca de porcelana devido a sua pele clara e perfeita e ela é fiel aos poucos amigos que tem, sendo capaz de dar a vida por eles.
HISTÓRIA


-Corra, vai continue correndo Bea!-gritava Derick um metro atrás e Bea com três infectados puxando seus braços e pescoço.

Bea as lágrimas segue correndo pelas ruas de Londres segurando firmemente o cabo de sua katana...


***

Viver em Londres era incrível, a cidade era linda e todos os dias milhares de turistas passavam exibindo sorrisos bobos pelas ruas e deixando por ali mesmo o seu dinheiro, Bea trabalhava em uma loja de lembranças da cidade, ela havia conseguido esse emprego a pouco mais de seis meses após um tratamento de dois anos contra sua paranoia em estar sendo seguida.

O tratamento se baseava em aulas de lutas marciais onde ela se especializou na luta com espadas Katanas, seu professor dizia que o fato de ela ter sempre a impressão de estar sendo seguida ajudava a identificar possíveis seguidores de fato, mas ela tinha de aprender a dominar seu dom e nisso as aulas estavam ajudando e muito, ela já conseguia ter uma vida comum, terminou seus estudos e estava trabalhando para juntar dinheiro para a faculdade, ela até tinha conseguido arranjar um namorado, seu nome era Derick e ele fazia aulas com ela.

-Volte sempre - disse a garota exibindo um sorriso encantador a um casal de Japoneses que saiam da loja, o dia estava começando a ficar nublado indo contra a previsão do tempo que Bea havia visto antes de sair de casa.

-Ai por hoje é isso, vamos fechar Bea- disse Hellen sua chefe e então melhor amiga.

As duas fecham a loja por volta das 17 horas e então Bea vai até seu armário na loja e pega sua espada, ela tinha de ir treinar, os treinos a matinha centrada e sem surtos.

A caminhada durou cerca de meia hora e então Bea avista Derick parado no portão da academia esperando por ela com um sorriso no rosto.

-Olá, como está?-pergunta ele envolvendo Bea em seus braços e dando um beijo em sua testa.

-Bem e você?-responde ela com outra pergunta, Derick sorri e para ela isso significava um "sim".

Tudo correu bem durante as duas horas de aula e assim que ela terminou o casal resolveu ir até um bar beber algo antes de se despedir.

Chegando ao bar uma notícia no canal local que passava na televisão chamou a atenção de ambos, na notícia uma jornalista estava em um lugar de total pânico, gritos e mais gritos os impediam de ouvir oque a jornalista dizia, alguns tiros também podiam ser ouvidos e isso fez com que todos no bar prestassem atenção.

"Fiquem... Casa... Infecção... Mortos...................... Cuidado!"

Foi apenas oque Beatrice entendeu, nas ruas pessoas andavam apressadas, algumas corriam com seus filhos nos braços e Bea foi surpreendida com a mão de Derick segurando seu pulso com a mão esquerda e a bainha de sua catana com a direita, o olhar severo dele fez com que Bea estremecesse, eles deixaram o bar e saíram correndo em direção a casa de Derick que era a mais próxima.

Faltando cerca de um quarteirão para a casa de Derick eles são surpreendidos por uma local destruído, pessoas corriam e gritavam, carros estavam em chamas a visão era de um apocalipse, Derick e Bea veem ao longe um grupo de pessoas e se aproximam, mas aquelas não eram mais pessoas eram animais que saltaram para cima de Derick antes mesmo de ele conseguir puxar a espada da bainha.

-Corra, vai continue correndo Bea!-gritava Derick um metro atrás e Bea com três infectados puxando seus braços e pescoço.

Bea as lágrimas segue correndo pelas ruas de Londres segurando firmemente o cabo de sua katana sem saber para onde ir e ouvindo os gritos de Derick ficando cada vez mais baixos até que eles finalmente pararam.

***

Agora com 19 anos e tento visto seus pais sendo tirados de casa sobre suspeita de estarem infectados, Bea está refugiada com mais cinco garotas a uns 8 meses em um lugar que ela não sabe onde é, ela embarcou embarcou em um ônibus com cerca de 20 pessoas para os Estados Unidos uma semana antes das coisas piorarem e assim que chegaram o número de pessoas foi diminuindo restando apenas ela e cinco garotas dentro de uma casa abandonada em algum lugar dos EUA. Bea é quem sai para buscar comida e água por ser a única ali com uma arma, mas ela evita usar a katana para não danificá-la ao extremo, Bea tem junto de si uma faca que pegou em casa pouco antes de sair, os boatos eram de que tudo havia se iniciado nos EUA e que lá haviam locais para refugiados e era nessa esperança que ela se segurava com todas as forças, e por isso ela havia entrado naquele ônibus, algumas pessoas falaram que o governo estava mantendo alguns americanos sobre observação para estudar a doença e quem sabe criar algo para prevenir a população, mas não deu certo, cerca de 3 meses depois do início dos estudos as pessoas mudaram completamente, ninguém conseguia se aproximar delas e durante um surto de raiva alguns médicos foram infectados e assim começou a infestação, para o azar de Bea e de Derick, o centro de pesquisas ficava a um quarteirão da casa dele e ao que parecia os infectados que atacaram Derick eram os ratos de laboratório do governo.

Em um de seus dias de busca ela acabou encontrado três pessoas que estavam fazendo o mesmo que ela, recolhendo mantimentos, a essa altura Bea já estava a um ponto do paranoica, já se passaram mais de dez meses desde sua chegada aos EUA e ela ainda não tinha encontrados sobreviventes .
As pessoas disseram para Bea que elas moravam em um lugar seguro onde eles tinham médicos, comida, água e um lugar digno para morar, Bea avaliou os três chegando a conclusão de que eles estavam falando a verdade e assim ela se foi junto deles para esse tal lugar deixando para trás cinco garotas infectadas presas em uma sala.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

___________________
Where is my mind?
credits @


Última edição por Beatrice Lancaster em Sab Mar 15, 2014 6:10 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [FP] Beatrice Lancaster   Sab Mar 15, 2014 10:05 am

Aprovada

Querida, Beatrice,
Parabéns, você foi aceita!
Está pronta para seguir as instruções de seu grupo? Bom jogo!!
Obrigada pela atenção!
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

___________________
We wrote our names on blood.
If you know what I Mean...  ❥ Kill 'em all  ❥ Zumbis mortos: 00
CG @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mworld-rpg.forumeiros.com
 
[FP] Beatrice Lancaster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand
» Ficha - Beatrice Bradbury

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: