Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (FP) Louise Bolter Darkbloom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Louise B. Darkbloom
Curandeiros
Curandeiros
Louise B. Darkbloom


Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

(FP) Louise Bolter Darkbloom Empty
MensagemAssunto: (FP) Louise Bolter Darkbloom   (FP) Louise Bolter Darkbloom Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 5:44 pm


NOME DO PERSONAGEM

GRUPOS

Parte Norte e Curandeiros

NACIONALIDADE

Americana

IDADE

23 Anos

NOME DO PP

Sasha Pieterse
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Uma garota de estatura média, 1,66 para ser exata. Possuí olhos azuis, que mudam conforme seu humor, podendo ser do azul mais cristalino até o azul mais escuro. Seu sorriso é encantador. Os longos fios loiros de cabelo são sempre muito brilhosos e sedosos, possuindo um cheiro específico de baunilha.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Louise é uma garota com muitos sonhos, que sempre quis uma vida envolta de felicidade e carinho. É extrovertida e poucas vezes é vista sem um sorriso no rosto. Não tem muitos problemas, a não ser pelo mundo estranho em que vai começar a viver. Sempre foi muito amorosa e atenciosa, muito delicada também.
Sempre muito preocupada com a saúde e bem estar dos outros, estando sempre prontificada a ajudar, não importando as consequências.
A situação pode ser muito difícil e caótica, mas ela sempre vai lidar com a maior naturalidade possível.
HISTÓRIA

Sempre fui criada com muito carinho e atenção. Digamos que meus pais, ambos curandeiros renomados, sempre fizeram tudo o que eu queria. Cresci uma garota mimada, mas não do tipo patricinha e chata, diferente disso, sou bem humilde, mas preciso conseguir tudo o que quero, porque caso não aconteça, fica um pouco difícil de me animar. Como tudo é como quero, nunca fiquei decepcionada com nada.
Apesar da pouca idade, meus pais sempre me disseram qual caminho seguir, sempre me treinaram para ser uma ótima curandeira, vivendo em prol da saúde dos necessitados.
Claro, a vida feliz, com pais presentes e afetuosos aconteceu antes da maldita doença aparecer. Meus pais, como bons curandeiros que eram, estavam sempre ajudando as pessoas no inicio da doença apocalíptica. Uma pena a sede em ajudar as pessoas deles ser maior que os riscos. Bem, meus pais acabaram infectados. Não demorou muito para que mamãe e papai tivessem seu descanso eterno, até porque depois de alguns meses passaram a agir como animais. Eu os vi morrer, da janela do meu quarto pude observar um senhor de boné atirar na cabeça de cada um.
O conhecimento que me foi passado e a vontade de ser uma boa pessoa para orgulhar meus pais, fez eu me tornar uma curandeira. Morando na Parte Norte, as coisas começaram a ser mais fáceis, com cientistas e curandeiros, assim como eu, trabalhando para encontrar uma solução pra acabar com aquele mal.
Estudei por  anos, sempre dedicada e agora quero que tudo termine bem, porque desejo uma boa vida para todos, desejo que não percam seus parentes como eu perdi os meus. Simplesmente quero ajudar.
Meu objetivo agora é salvar o máximo e pessoas possíveis, tendo em mente um melhoramento no mundo, querendo que o bem vença. Claro que não é fácil, realmente é muito difícil, as com vontade e muito trabalho duro é possível conseguir uma mudança, é possível conseguir reconstruir tudo o que foi destruído. Não quero que meus filhos e netos passem por isso, porque eles merecem uma vida ótima.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
Willow Kuffman


Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

(FP) Louise Bolter Darkbloom Empty
MensagemAssunto: Re: (FP) Louise Bolter Darkbloom   (FP) Louise Bolter Darkbloom Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 5:58 pm

Aprovada

Querida Louise,
Parabéns, sua ficha ficou muito boa!
Tente detalhar mais as suas ações em post, e tenho certeza que postará muito bem!
Obrigada pela atenção!
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
 
(FP) Louise Bolter Darkbloom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: