InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FP]Richard Paul Golden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard P. Golden
Patrulha de Busca
Patrulha de Busca
avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/03/2014

MensagemAssunto: [FP]Richard Paul Golden   Sab Mar 15, 2014 7:49 pm


Richard P. Golden

GRUPOS

Patrulha de Busca
Parte Sul

Nacionalidade

Britânico


Idade

17

Nome do PP
Josh Hutcherson
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Richard tem um físico atlético, forte. É alto e ágil e tem um rosto determinado, mesmo que algumas vezes gentil e passando a impressão de sua personalidade errada, tem cabelos levemente loiros e olhos castanhos claros, seu rosto sempre tem um ar meio bobo em volta de si, quando tenso, Richard mexe o maxilar com força e range os dentes. Tem braços e pernas fortes, prontos para qualquer perigo e para correr, caso o necessário.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Richard tem um ar bondoso e educado com as pessoas certas, as vezes rude e sempre romântico, determinado e corajoso, sempre disposto a se sacrificar para salvar as pessoas queridas para si. Pode ser grosseiro e desajeitado algumas vezes, também tenta ser piadista quando o clima está tenso, mesmo ele sendo meio sério com todas as situações, tem medo de altura e fantasmas.
HISTÓRIA

Onde poderíamos começar? Acho que...A partir do momento em que perdi o ente mais querido da minha vida, no início daquilo tudo. Seria início de 2057? Não sei ao certo, na verdade...Está muito frio agora, mas frio é uma palavra muito relativa, mas não é para isso que estou aqui não é?
Era noite, eu acordei com certa dificuldade, meu pai estava ofegante olhando pela minha janela, ele me viu acordando e jogou uma jaqueta e uma arma para mim. Eu fiquei igualmente confuso, é óbvio, o que seria aquilo tudo e o que estava acontecendo?
Deslizei pela minha cama ainda sonolento, a noite estava gélida, meus pés nus se encontraram ao chão de madeira polida, igualmente fria. Tremi e vesti a jaqueta e peguei a arma, quando pequeno meu pai me ensinara a engatilha-la. Coloquei sandálias de dedo e desci as escadas, meu pai me esperava no carro junto a minha irmã mais nova, Clary. Peguei meu celular e parti com eles, minha irmã sabia tanto quanto eu.
- Papai, o que é isso? - Ela perguntou apertando o seu ursinho de pelúcia entre os braços, meu pai tremia e suava. A fazenda vizinha á nossa casa pegava fogo, meu pai estava com a arma na sua mão destra.
- Pai, aquelas pessoas precisam de ajuda - Falei em quanto observava elas gritando e correndo atrás do carro - Pai!
- Não podemos parar! - Ele gritou, um ser disforme bateu no vidro do caro, o que levou meu pai a fazer manobras perigosas. Abracei a minha irmã e protegia ela de se debater nas portas do carro com meu corpo. O ser disforme saiu voando do carro e caiu na estrada. Meu pai virou na segunda rua, amanhecia em Londres e meu pai falou para descansarmos, iríamos pegar um helicóptero e iríamos embora daquele perigo. Eu fiquei acordado por mais um tempo, o céu de Londres estava cinzento, como de costume. Passamos pelo Big Bang e novamente meu pai dobrou, indo até o Heliporto. Então adormeci.

Chegando ao Heliporto, os militares nos injetaram uma seringa, que rapidamente descreveu negativo. Eu coloquei minha irmã nas costas e o militar me parou.
- As mulheres e crianças vão em um Helicóptero especial, suba e deixe-a aqui comigo.
- Desculpe senhor, mas ela não tem mãe, e eu e meu pai somos responsáveis por ela. - Falei no mesmo tom de voz.
- Então seu pai vai com ela - Ele falou, meu pai passou com ela e sorriu para mim
- Não se preocupe, em breve estaremos juntos. - Ele pegou a minha arma e de meu pai e adentrei no helicóptero. O de meu pai e da minha irmã foi primeiro.  Quando ele chegou a uma certa altitude, uma pessoa se jogou dele, uma mulher, escutei o militar ao meu lado falando no escuta.
- Infectada?! - Ele gritou, todos os homens e garotos se viraram para ele - Não pode ser! Todos foram escaneados!
E então começou os protestos, o militar jogou o escuta para trás e tentou acalmar a multidão, então escutei um grito, logo em seguida dois...Então, mais um. Era meu pai e minha irmã. Joguei a escuta no chão e fiquei em estado de choque. O helicóptero deslizou pelo ar e caiu no mar, em seguida explodiu, extinguindo a vida de todos ali. Meu helicóptero partiu, e a desgraça abaixo de mim surgiu, fizeram outra verificação, novamente deu negativo em mim. Mas em dois homens e um garoto deu positivo...E o resto já da para imaginar.

Cheguei nos EUA, onde tinha uma enorme muralha. Me designaram ao Sul, onde prontamente fui a parte da equipe de busca, nunca tendo atirado antes, eu queria proteger as pessoas. Eu deveria proteger elas.
Mesmo que isso significasse a minha vida.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [FP]Richard Paul Golden   Sab Mar 15, 2014 9:09 pm

Aprovada

Querido Richard,
Meus parabéns, sua ficha ficou muito boa!
Temos o prazer de informar que foi aceito e agora tem a permissão de seguir com seus objetivos! Lembramos que todas as regras devem ser seguidas para um jogo sem conflitos. Bem vindo ao New World e boa sorte!
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

___________________
We wrote our names on blood.
If you know what I Mean...  ❥ Kill 'em all  ❥ Zumbis mortos: 00
CG @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mworld-rpg.forumeiros.com
 
[FP]Richard Paul Golden
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bug do Golden Candy!
» Gato Louco
» Baile De Iniciacao
» A verdadeira alma de um Herói (Missão para Paul e Arya)
» Premio Arenas-Survivor.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: