InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 (FP) - Vincent J. Schmitt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vincent J. Schmitt
Infectados
Infectados
avatar

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: (FP) - Vincent J. Schmitt   Sab Mar 15, 2014 11:52 pm


Vincent J. Schmitt

Infectados



Alemã



24 anos



Liam Hemsworth
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Suas Um jovem alto de 1,80cm, cabelos loiros, olhos azuis, corpo avantajado. Não tem tatuagens ou coisas do tipo estampando o seu corpo. Tem os músculos definidos por conta dos exercícios físicos e uma considerada boa aparência.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Extremamente explosivo em algumas horas, querendo destruir tudo que se meche e se aproxima dele, mas em outras calmo e calculista, sempre pensando na melhor saída para ajudar sua Tropa.
HISTÓRIA

Vincent nasceu na Alemanha mais especificamente na cidade de Abensberg e foi criado lá até seus dezesseis anos pelos seus pais, sua mãe uma dona de casa preocupada com a educação do filho e seu pai um Rígido coronel da Guarda Policial. O jovem era o que se pode ser considerado hoje em dia como idiota, pois ele era um sonhador e um dia queria viajar pelo mundo salvando vidas, tal como seu pai, mas a realidade não era tão fácil.

Seu pai sempre que podia lhe forçava a um rígido treinamento de força física e psicológica, pois tinha o sonho de ver o filho seguindo seus passos e protegendo as pessoas a todo custo e mesmo que fosse isso que o garoto quisesse ele não gostava que seu pai soubesse disso. O velho lhe ensinou vários estilos de combate corpo-a-corpo e com o tempo o jovem se tornou um gênio em estratégias tanto de combate quanto referente obras militares.

Quando fora declarado emergência Global devido a uma doença incomum que estava transformando a humanidade, a sua família pegou o primeiro avião para os Estados Unidos, mas era tarde demais. Ao desembarcar, seus pais foram parados por supostamente terem contraído o vírus, mas essa não era a parte chata. Em questão de segundos, o Aeroporto fora invadidos por infectados, foi a primeira vez que ele os viu. Aqueles olhos, aquela pele, era algo tão sobrenatural que fez suas pernas ficarem travadas por longos dez segundos.

Como medida preventiva de emergência foram enviados os mais jovens primeiro a um caminhão que os levaria até a Muralha Central, mas antes que o garoto pudesse protestar e ordenar para que levassem seus pais primeiros, ali na sua frente eles foram atacados de surpresa por “eles”, em um rápido movimento os membros de sua mãe e seu pai foram arrancados como se fossem bonecos de cera, quem diria que aquela imagem seria o combustível do ódio iria motivar o garoto.

Anos se passaram e o garoto agora era membro da Tropa de Busca da muralha Central. O garoto era considerado um gênio quando se alistou aos dezesseis anos, logo após chegar à muralha, tendo 100% de aproveitamento em Teoria e Prática. Dentro da Tropa de Busca ele conheceu Cherrie, uma jovem extremamente habilidosa que chamou sua atenção por ser extremamente chata, tendo em vista de que ele também era, os dois acabaram ficando amigos e foi dessa forma que ele conheceu Ashlyn a irmã gêmea dela, a garota cujo o coração do jovem foi roubado por ela. Aos dezoito anos, os dois começaram a namorar e mantiveram o relacionamento até os dias atuais.

O sentimento aumentou e o jovem sabia o que queria, ele queria viver ao lado de seu amor, mesmo que em tempos como esse o “amor” poderia ser visto como algo insignificante perante o caos do mundo. Em sua última missão o jovem fora ferido em um combate contra um dos infectados, mas manteve isso em segredo acreditando que era algo sem importância, afinal o que mais lhe motivava naquele momento era fazer o pedido a Ashlyn.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: (FP) - Vincent J. Schmitt   Sab Mar 15, 2014 11:57 pm

Aprovada

Querido Vincent,
Sua ficha ficou ótima!
Temos o prazer de informar que foi aceito e agora tem a permissão de seguir com seus objetivos! Lembramos que todas as regras devem ser seguidas para um jogo sem conflitos. Bem vindo ao New World e boa sorte!
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

___________________
We wrote our names on blood.
If you know what I Mean...  ❥ Kill 'em all  ❥ Zumbis mortos: 00
CG @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mworld-rpg.forumeiros.com
 
(FP) - Vincent J. Schmitt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: