InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Feliz niver Darya!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae

Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 23

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Feliz niver Darya! Empty
MensagemAssunto: Feliz niver Darya!   Feliz niver Darya! Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:46 pm

Yaaaay Feliz niver Niroca!  Feliz niver Darya! 352664877 
Quero todos dando parabéns pra ela u-u ou vão receber cocô de rena no natal! @ - @

___________________

The Kingkiller
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani

Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Feliz niver Darya! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz niver Darya!   Feliz niver Darya! Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:48 pm

Aqui é área flooder então posso postar (??)

-q

parabéns nira, 18 anos não é p qlqr um Feliz niver Darya! 3677503449

fique bem, muitos anos de vida, saúde

e teu presente

Spoiler:
 

maldita ruiva linda

espero q o silver e a vio tenham algo p falar melhor do q eu -q

O MALDITO DO SILVER

A GENTE CRIO UM TPC AO MSM TMEPO EU TIVE Q APAGA O MEU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Colt "Buck" Ferguson
Patrulha de Defesa
Patrulha de Defesa
Colt

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/03/2014

Feliz niver Darya! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz niver Darya!   Feliz niver Darya! Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 3:50 pm

Parabens Niroca como a maioria diz =P
Muitos anos de vida e tudo de bom para voce sua linda xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 22

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Feliz niver Darya! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz niver Darya!   Feliz niver Darya! Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:23 pm

Feliz niver Darya! Happybday

Parabens Niroca linda e perfeita da Nanah!

To aqui pra falar a pessoa especial que vc se tornou na minha vida!

A gente se Conheceu no meu fórum,e logo que entrei vc ja foi cantando o Sil e eu,lembra? rsrs

Feliz niver Darya! Tumblr_luls9ug9so1qijabso1_500

E logo nos tornamos melhores amigas!

Feliz niver Darya! Giphy

Nós brigamos muitas vezes!!!

Feliz niver Darya! Tumblr_lkwg514eLl1qf3k9uo1_500

Mais depois de tantas brigas voltamos a nos falar mais e mais!

Feliz niver Darya! 500full

Emfim! Eu vim passar aqui pra te desejar MUUUUUUITA PUTARIA!

Feliz niver Darya! Poledance

Muito amor! COM QUEM QUER QUE SEJA!

Feliz niver Darya! 16

Muitos anos por vir pra gente comemorar juntas! Porque...

Feliz niver Darya! You-re-my-Best-Friend-gif-eleven-and-amy-21676966-500-211

Ah! Quase esqueci o seu presente!

Spoiler:
 

___________________

Viollet{Vio} S. Baudelaire

Sweet ♥️ | Witchdoctor | 26 years

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kathryn H. Quiin
Cientistas
Cientistas
Kathryn H. Quiin

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 25
Localização : ~ Distrito.

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 120 dólares
Mochila:

Feliz niver Darya! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz niver Darya!   Feliz niver Darya! Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:37 pm



 Feliz Niver Darya, Muitos anos de vida e essas coisas todas. Seja feliz linda  I love you 

___________________


Kathryn H. Quiim♕
A lua que acendeu as estrelas
pois tinha medo da própria escuridão..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Feliz niver Darya! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz niver Darya!   Feliz niver Darya! Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Feliz niver Darya!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feliz Aniversário duplo!
» Feliz Aniversario Camilah e Murakami Chokyu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF Topic :: Área Flood-
Ir para: