InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Aarón Albert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aarón Albert
Patrulha de Defesa
Patrulha de Defesa

Pontos : 6

MensagemAssunto: [FP] Aarón Albert   Qui Mar 20, 2014 2:28 pm

Aarón Albert

Parte Norte & Patrulha de Defesa

Estadunidense

25

Mike Shinoda
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Aarón é um rapaz alto e de estatura considerada normal para adolescentes de sua idade. Poucos músculos desenvolvidos, pele clara e isenta de qualquer defeito físico como manchas, espinhas e afins. Cabelos negros que chegam a cair até a altura dos olhos, contratando com o rosto firme e queixo acentuado. Olhos negros que chegam a se camuflarem no escuro, dependendo de suas emoções. Lábios fartos e finos e nariz arrebitado.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Bastante explosivo e impulsivo, agindo muitas vezes sem pensar e não medindo as consequências de suas ações. Ele só se importa com seus amigos e não procura fazer o que é certo caso não lhe convenha. Ciumento e apaixonado por tudo que lhe chama a atenção. Protetor, responsável e fiel. Irritadiço, impaciente e intolerante. Curte um estilo onde se utiliza de jeans rasgados e camisetas de qualquer cor. Geralmente com par de óculos escuros ou carregando em seu bolso. Tal visual provem de uma debilidade rebelde e jovial. Ousado, inconsequente, frio, egoísta, impaciente e um pouco inseguro. Esses são apenas alguns dos poucos adjetivos que o descrevem – um garoto que fala o que pensa, sem se preocupar com supostas consequências advindas da extravagância. Aarón é completamente egocêntrico, concentra-se mais em si mesmo  do que com as outras pessoas. Prometeu a si mesmo a nunca se deixar levar por questões do coração, não só porque presenciava em livros e revistas a normalidade sofrida das emoções como também porque viveu com amor desordeiro de seus pais. Um rapaz que adora ter os holofotes sobre si e usa e abusa de toda a sua habilidade e sedução para conseguir o que almeja.
HISTÓRIA
Minha história é simples: Nasci nos Estados Unidos onde o país se passava na sua "Era de Ouro" sendo mais necessário em Nova Iorque. Nasci no dia quatro do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e nove em um dos melhores hospitais da época e da cidade, o Hospital Mount Sinai. Minha mãe sempre falava para mim uma frase bem interessante que só agora pude entender...
"O perdão é algo que se conquista." Esta frase ainda rodopia em minha cabeça como se fosse algo que aconteceu a pouco tempo...Mais foi o que aconteceu. Numa noite de sexta-feira, dia dez do mês de fevereiro do ano de dois mil e cinquenta, eu tinha uma vida ótima onde meus amigos e minhas amigas costumavam me chamar para sairmos pelas estradas e ruas da cidade e tudo isso durou durante quatro anos. Minha infância foi ótima se não fosse pelo fato de eu ter nascido em uma família rica que só quer saber do luxo e por ter tanta influência em luxo e conforto, acabei me tornando uma pessoa que só quer viver em casas de nível alto e mal entro em lugares que tenha uma aparência que se possa dizer...pobre. Sempre me perguntavam sobre minha cor predileta e a resposta era sempre a mesma "azul", isso mesmo, azul, esta cor é incrivelmente bonita e atraente, qualquer roupa desta cor fica bem em você. A vida boa e de luxo acabara quando e dois mil e cinquenta e quatro, uma doença infectou praticamente todo o planeta e se tornara um fenômeno bem mais devastante do que o suposto Aquecimento Global e meu ódio por esta doença se aumentara logo após meus pais serem infectados e eu ter sido separado deles pelo governo e mandado para um lugar onde só os que não foram infectados vivem, vivemos então em um lugar cercado por muros e eu fui treinado para ser um Patrulheiro da Defesa. Minha história é esta e espero que entendam meus motivos de odiar os infectados, eles tem a doença que matara meus pais e matarei qualquer um que eu ver.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Última edição por Aarón Albert em Sex Mar 21, 2014 5:49 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons

Pontos : 129

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [FP] Aarón Albert   Qui Mar 20, 2014 7:15 pm

Espere um pouco

Caro Aarón,
Temo que terei que pedir para que você, caro user, refaça sua ficha.
O tópico HISTÓRIA precisa ser modificado, e aqui vai alguns pontos que podem lhe ajudar:
- Primeiro de tudo, clareza na narração é essencial. Sua narrativa está confusa, e mal elaborada;
-Você deve contar a sua história, ou seja, o passado do seu personagem. Você apenas citou o que faz e os grupos. Queremos saber sua HISTÓRIA não uma descrição do grupo, porque isso já sabemos.

Obrigada pela atenção,
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

Ver perfil do usuário http://mworld-rpg.forumeiros.com
Aarón Albert
Patrulha de Defesa
Patrulha de Defesa

MensagemAssunto: Re: [FP] Aarón Albert   Sex Mar 21, 2014 12:04 am

Desculpe-me pelo trágico erro, Srta. Benson. Atualizei o tópico "História", espero estar de acordo com os padrões necessários.

Aarón L. Albert

Telmarino ° Lindjo ° Patrulha de Defesa ° Doido @.@ ° Super Kawaii *-* ° Filho de meu pai
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons

Ficha do Morador
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [FP] Aarón Albert   Sex Mar 21, 2014 5:46 pm

1989? Você tem 63 anos? Leia a trama por favor....

Aarón Albert
Patrulha de Defesa
Patrulha de Defesa

MensagemAssunto: Re: [FP] Aarón Albert   Sex Mar 21, 2014 5:50 pm

Esqueci que era no ano de dois mil e cinquenta e quatro, nasci no ano de dois mil e vinte e nove...Consertado e desculpe-me novamente pelos erros drásticos.

Aarón L. Albert

Telmarino ° Lindjo ° Patrulha de Defesa ° Doido @.@ ° Super Kawaii *-* ° Filho de meu pai
Ver perfil do usuário
Arianne Benson
Cannons
Cannons

Ficha do Morador
Mochila:

MensagemAssunto: Re: [FP] Aarón Albert   Seg Mar 24, 2014 8:13 pm

Aprovada

Bem vindo ao fórum, temos o prazer de dizer que sua ficha foi aprovada!
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Aarón Albert   

[FP] Aarón Albert
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kit-Albert Wesker]