InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Moradia Quiin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arianne Benson
Cannons
Cannons
avatar

Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

MensagemAssunto: Moradia Quiin   Seg Mar 24, 2014 8:17 pm


Moradia Quiin
------------------------------------------



Um local iluminado e calmo. A parede branca transmite um clima de paz, apesar de não ser bem isso. A casa tem todas as paredes azulejadas da cor branca, possuindo quatro quartos,banheiro, cozinha, sala. Próximo a sala tem uma escada em forma de caracol feita de madeira que leva direto ao laboratório no segundo andar, tem algumas obras de artes espalhadas pelas paredes da casa, criados por Kathryn. A frente da casa tem algumas plantas trazidas e cuidadas pela mesma.
Moradores: Kathryn H. Quiin, Eve Knight, Beatrice Lancaster, Amber Woods Clermónt

___________________
We wrote our names on blood.
If you know what I Mean...  ❥ Kill 'em all  ❥ Zumbis mortos: 00
CG @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mworld-rpg.forumeiros.com
Kathryn H. Quiin
Cientistas
Cientistas
avatar

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 23
Localização : ~ Distrito.

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 120 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Moradia Quiin   Ter Mar 25, 2014 3:07 pm

Moradia Quiin


O clima parecia um pouco mais calmo no distrito e eu, finalmente, criei coragem e saí do laboratório. Saí andando sem rumo, desci cuidadosamente as escadas em formato de caracol ''incrível como essa casa tem um clima tão agradável.'' Pensei. Assim que pousei meus pés no andar de baixo dei de cara com Amber, uma mulher com uma personalidade qual eu nunca tinha visto antes. Claro que eu também não era uma rosa ou um anjo, mas aquela mulher era... complicada de se entender, de conversar e tudo mais, mesmo assim ainda a conhecia muito antes da infecção cair como uma praga sobre o mundo. A mulher que tragava seu cigarro encostada na parede me olhou soltando um sorriso forçado. '' - Olá para você também e não será hoje que isso acontecera.. -'' Respondia-a sendo sarcástica, adorava deixa-la irritada assim como ela tentava fazer comigo. '' - E você só vive no bar. Oh, como ela é santa.. -'' Zombei atravessando a sala e chegando até a cozinha onde peguei um copo de leite da geladeira.

Annie <3 @ Cupcake Graphics

___________________


Kathryn H. Quiim♕
A lua que acendeu as estrelas
pois tinha medo da própria escuridão..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amber Woods Clermónt
Patrulha de Defesa
Patrulha de Defesa
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 24
Localização : Distrito.

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Moradia Quiin   Ter Mar 25, 2014 3:08 pm



Moradia Quiin!



------------------ Let me open up the discussion With I'm not impressed With any mother fuc**** word I say See I lied that I cried when he came inside  And now I'm burning a highway to hades Shut up the fu** up When I'm trying to think  I gotta keep my concentration  Give me one more drink  And then I'll try and remember all the advice That my good book told me And all the lost souls say - Every day I wake up Every day I wake up alone...


 
 
 

O dia se encontrava tedioso no distrito, todos pareciam ter sumido do lugar e tudo o que se via quando se passeavam pelas ruas era: moradores com suas famílias filhos... Enfim, onde estavam os responsáveis pela busca? em alguma missão?... Mesmo o clima estando chato, o sol ainda teimava em brilhar imensamente no céu causando um calor insuportável. Perambulou pelas ruas calmas do distrito enquanto mantinha suas mãos no bolso da jaqueta. Umas ruas aqui, umas curvas ali e logo já estava na casa qual sua 'amiga' havia convidado-a para viver desde que chegara no local. Amber retirou um pacote de cigarro do bolso da calça e logo o acendeu com um isqueiro que havia 'pegado' emprestado de um dos moradores. Com o cigarro já nos lábios a mesma adentrou na morada que aparentemente perecia vazia..Apenas parecia, logo a famosinha cientista desceu delicadamente a escada em um formato estranho qual Amber nunca se acostumaria. Encostou-se na parede e forçou um sorriso. '' Olá, você não tinha morrido ontem?''Perguntou-a ironicamente tentando provoca-la. Suspirou pesadamente enquanto soltava a fumaça do cigarro por todo recinto. '' Você só vive na merda do laboratório, a loirinha ai também faz suas necessidades lá? ''Zombou-a dando um risinho desafiador, Kathryn ao ver de Amber era a mulher mais ambiciosa dali e também a melhor cientista e mesmo tendo a mulher como uma irmã irritante, jamais deixaria que isso se transparecesse. Viu a mulher caminhar rumo a cozinha e pelo barulho que ecoou pela casa, ela julgou que a cientista havia abrido a geladeira. '' Aproveita que estar ai e faz um lanchinho para mim. Brincou, deixando que suas costas deslizassem pela parede até ela parar sentada ao chão frio e agradável daquela casa.

___________________
Amber Woods Clermónt
o mundo poderia ser melhor,mas as pessoas oprimem demais as outras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Moradia Quiin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Moradia Quiin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista dos Dados de Personagens (Profissões, idade e moradia)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Distrito :: Área Sul-
Ir para: