Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicação - Moradias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arianne Benson
Cannons
Cannons
Arianne Benson


Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

Explicação - Moradias Empty
MensagemAssunto: Explicação - Moradias   Explicação - Moradias Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 12:19 pm



Tópico de Ajuda e Explicações




Bem-Vindos a nossa explicação de Moradias. Bem, como na vida em um fórum, o user tem todo o direito de ter uma casa onde morar, e poder fazer sua trama história e tudo mais instalado na cidade. Porém, no fórum temos algumas regras que precisam ser seguidas padra a construção dessas casas, que estão vindo a seguir com algumas dúvidas que podem ser as suas:

Como faço para construir uma casa minha?
Certamente você pode construir sua própria casa, com uma descrição feita por você, com a imagem que quer e coisas do tipo. Porém, para não termos uma superlotação de construções no tópico de residências, decidimos colocar que para cada construção devem haver três moradores, independentes de serem de uma mesma família. Atenção: Uma trama deve ser feita entre os moradores de uma mesma casa. Não teria sentido você dividir o teto com alguém totalmente desconhecido. Cannons tem direito a moradias próprias de acordo com suas histórias.

Onde eu posso criar minha casa?
Existe um tópico nessa mesma categoria chamado "Registro de Moradias" onde você deverá preencher uma ficha com as informações necessárias para a criação da sua casa. Depois disso é só esperar um ADM cria-la para você, caso dentro das regras.

Como escolher uma parte do distrito?
Bem, como já dito antes em outros tópicos, o distrito é divido em três partes que exercem funções diferentes. Por mais que a diferença social seja mínima, existe aqueles que fizeram questão por morar em casas enormes e luxuosas quanto aqueles que preferiram o tamanho menos e aconchegante de uma moradia. A parte Norte do distrito, é a parte em que moram a grande maioria dos curandeiros, cientistas e membros da patrulha de defesa. Essa é a parte conhecida pelos enormes casarões e todo aquele luxo desnecessário. Por mais que vivam em grandes casas, sua situação econômica não é diferente dos moradores de outras partes do distrito. Nessa área moram mais as pessoas acostumadas com casas de tamanho exagerado ou famílias grandes.
A parte Sul, é a parte em que as pessoas optaram por casas menores e mais aconchegantes. A grande maioria dos moradores dali são os membros da patrulha de busca, por conta do ponto estratégico perto aos muros e alguns cientistas que resolveram exercer sua profissão de comerciante, aproveitando de um local que era próximo do Mercado Central, facilitando sua locomoção.
Na parte Central são encontrados mais prédios de comércio do que casas, porém, para aqueles como os líderes de distrito e alguns membros de patrulha que trabalham naquela área do distrito, construíram suas casas por perto para facilitar o trabalho de deslocamento. No Centro pode ser encontrada também a prefeitura e o quartel do povo da Patrulha.

E se eu for do grupo foragidos?
Um foragido certamente não irá morar no distrito, como já diz o próprio nome. Um foragido é uma pessoa que por alguma razão se mantém fora dos muros no mundo exterior e vive com o perigo de poder ser atacado a qualquer momento. Para um foragido, a casa poderá ser construída no mundo exterior, porém nada chamativo e belo, pois lembrem-se, o mundo está caindo aos pedaços. Barcos abandonados, prédios antigos, casas caindo aos pedaços, shoppings fantasma são locais onde vivem e se escondem os foragidos. O sistema de criação é o mesmo dos outros, porém terão mais áreas de escolha. É muito importante que um refugiado treine, pedindo um ADM para isso! Para a sobrevivência é importante que o mesmo tenha um número mínimo de levels.

Já criei minha casa, e agora?
Bom, agora sinta-se a vontade para postar lá e muito bem vindo a Brand New World! Espero que nosso tutorial e explicação sobre moradias tenha ajudado vocês. Qualquer coisa contate um ADM por MP e ele adorará estar lhe dando suporte.
Bom Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mworld-rpg.forumeiros.com
 
Explicação - Moradias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exposição de Moradias - Moradias Prontas
» Explicação: Grupos
» Registro de Moradias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Sistema de Residencias-
Ir para: