Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema Monetário + Sistema de Habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arianne Benson
Cannons
Cannons
Arianne Benson


Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

Sistema Monetário + Sistema de Habilidades Empty
MensagemAssunto: Sistema Monetário + Sistema de Habilidades   Sistema Monetário + Sistema de Habilidades Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 11:51 am

[size=28.88888931274414]Sistemas do Fórum[/size]

Como muitos devem ter surgido dúvidas, abaixo seque a explicação de como funcionará para o usuário conseguir dinheiro para trocar por mercadorias vendidas nas feiras, e levels. Abaixo foram colocadas algumas perguntas que podem ser algumas de suas dúvidas, se qualquer coisa não tiver sido esclarecida, pedimos que mande uma MP para um administrador que ficará contente em ajudar.
Pra que serve o dinheiro no fórum?
Nada de muito útil será para um user fora dos grupos de patrulha e foragidos, já que a grande maioria das vendas são a benefício para eles com armas e munição, já que são os grupos que são permitidos para saírem em missão. Para um usuário comum, o dinheiro pode ser usado para comprar um mascote ou alguma mercadoria de interesse que é apresentada no mercado desde objetos, até medicamentos.
Como conseguir o dinheiro?
Não existe mais um sistema de empregos ou forma de conseguir seu dinheiro através do trabalho. Para os curandeiros quando um user é ferido em uma missão, ele só pode recuperar o HP através de duas formas: Medicamentos ou ir ao hospital para ser tratado por um curandeiro. Isso de nada custa ao user, mas por prestar os serviços, o usuário do grupo curandeiros ganha bônus em dinheiro como também pontos de experiência. Para os cientistas lucrar, pode ser a partir da fabricação de medicamentos e até mesmo a construção de algumas armas que podem ser vendidas em lojas criadas no Mercado Central. Para criar uma loja no Mercado, o usuário do grupo Cientistas deverá contatar um ADM que criará o tópico para o mesmo. Os usuários de qualquer uma das Patrulhas e Foragidos conseguirão dinheiro, recompensas e pontos de experiência através das missões. Para todos os grupos, em geral, conseguir dinheiro e experiência, será possível com a ida até o Centro de Treinamento e escolher uma das modalidades a ser praticada (luta, uso de armas de fogo, armas pesadas etc) e com a avaliação de um ADM, usando dos requisitos "narração, coesão e coerência, ação e movimentação do personagem" o treino será avaliado e recompensado a critério do corretor.
Como conseguir experiência?
Como dito antes, para o geral, a forma de ganhar experiência e subir em níveis, será com os treinos no Centro de Treinamento. O número de pontos subidos e recompensas serão avaliados por ADM's. Para as Patrulhas e Foragidos existe também o sistema de missão, que da recompensas mais altas do que o próprio treino, porém apenas missões com narração poderão ser realizadas. Não serão permitidas aquelas de tipo "one shot". Apenas o pessoal dos três grupos podem sair em missão por serem os únicos permitidos a deixar o distrito.
Como construo minha arma personalizada?
Para conseguir algum objeto desejado que não é apresentado no Mercado, o usuário poderá procurar alguma das lojas especializadas dos cientistas e pedir para o usuário por ela responsável, com descrições e detalhes. Porém, o preço pelo produto estará a critério do usuário e a administração não se responsabiliza ou se envolve quanto a esse assunto. Cuidado! Cientistas podem ser careiros.
E se eu não for da Patrulha ou um Foragido, mas deixar o distrito?
O fórum tem o que chamamos de narrador surpresa. Esse narrador aparece em momentos inesperados, PRINCIPALMENTE quando alguém não autorizado deixa o distrito, podendo causar consequências graves. O mundo exterior é completamente perigoso então não é muito esperto que usuários tentem se aventurar por lá. Caso resolva fazer e apareça algum infectado, sua vida está por conta e risco. Caso seja um usuário de level mais baixo, eu aconselharia a sentar e rezar, pois quando o Narrador aparece, coisas muito ruins podem acontecer.

Espero que todas as dúvidas tenham sido cessadas, mas caso ainda tenha uma, ficaremos felizes em responder por via MP. Obrigada pela atenção e esperamos que sigam todas as regras para fazerem do seu jogo, bom.
Boa Sorte!
Staff


Última edição por Arianne Benson em Dom Mar 09, 2014 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mworld-rpg.forumeiros.com
Arianne Benson
Cannons
Cannons
Arianne Benson


Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

Sistema Monetário + Sistema de Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Monetário + Sistema de Habilidades   Sistema Monetário + Sistema de Habilidades Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:25 pm

Sistema Para Cientistas

Segue abaixo o tutorial para a criação de lojas no Mercado Central. As lojas podem apenas ser criadas pelo grupo dos Cientistas.

Como crio minha loja?
Para criar sua loja própria, é necessário que o usuário peça a um ADM para a criação da mesma. Ele irá se responsabilizar por criar o tópico e a descrição qualquer, pedida pelo usuário. Lembrem-se que o mercadão é quase uma feira de rua. Sejamos coerentes!

Eu criei minha loja, e agora?
O segundo passo, após criar sua loja é comprar a matéria prima. Ninguém pode construir objetos do nada, então para a construção de armas e para a criação de medicamentos, é necessário que o usuário vá até o mercado central no tópico Mercado de Matéria Prima e compre lá os quites necessários para iniciar o seu negócio. ATENÇÃO: Para aqueles que acabaram de construir sua loja, apenas os itens da separação INICIANTES poderão ser comprados. Quando os itens se esgotarem, ou seja, o user usar toda a matéria prima comprada em armas ou medicamentos vendidos, então ele terá a opção de comprar também o quite dos NOVATOS, e assim vai.

Como Ganho Dinheiro?
Muitos usuários podem querer armas que não estão a venda no Mercado, e é aí que o cientista entra. Quando precisar, um cliente postará na sua loja, pedindo a arma como quer, com a descrição etc. Quando isso acontecer, o preço ficará ao critério do cientista, que lucrará dessa forma. De novo, Sejamos coerentes! Se o usuário pedir uma arma mais pesada ou então complicada de ser feita, obviamente o preço será mais alto! Não queremos perder dinheiro, certo?

Bom, espero que tenha ficado claro! Qualquer outra dúvida, favor mandar MP para um dos nossos ADM's!
Staff
Ir para o topo Ir para baixo
https://mworld-rpg.forumeiros.com
 
Sistema Monetário + Sistema de Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Experiência
» Sistema de Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Primeira Parada-
Ir para: