Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boate The Goose

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Willow Kuffman
Cannons
Cannons
Willow Kuffman


Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 500 Reais
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 7:50 pm



A Boate


A boate é um espaço grande e ocupa quase a quadra inteira. É um prédio pintado de vermelho com detalhes, como o contorno de portas e janelas, em branco e uma faixa com letreiros em neon que anuncia o show de cada noite. Um corredor estreito leva à entrada do lugar, onde uma pequena janela com um buraco serve como bilheteria.

Logo à entrada, o corredor se abre em um enorme salão, com um grande rebaixo em formato de circulo no centro, onde se identifica a pista de dança. Este espaço é cercado por mesas de mármore negro, mesmo material do chão do lugar, cada uma possuindo quatro cadeiras para um local de socialização. Ao fundo se encontra a mesa do DJ, separado do resto por uma grande espécie de vitrine, com vidros que abafam o som para o lado de dentro, onde apenas o DJ e convidados tem acesso por uma porta lateral.

A mesa de bebidas se encontra logo antes da área do DJ, sendo uma mesa mais comprida que as demais e mais bem trabalhada. Uma escada no canto direito leva ao andar superior onde se encontra a área VIP, que possui uma pista de dança própria com direito a globo e dois canos de pole dance, bem como um pequeno bar com uma variedade maior de bebidas e a disposição de um garçom. As mesas de vidro do local são cercadas por sofás acolchoados e vermelhos.

Siga o lema: Diversão sem moderação!
Template feito por Lockey ... no Terra de Ninguém

[center]Template EXCLUSIVO da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:33 pm




Party


*Finalmente uma folga para curtir um pouco a vida,ou a não vida,fazia tempo que não saia para curtir,ultimamente só andava fazendo pesquisas e mais pesquisas sobre a cura,indo atender meus pacientes,só isso,nada mais,meu pai me proibiu de voltar pra nossa casa se não curtisse esta noite,então tive que vir,suspirei,entrei dentro da boate e mostrei meus documentos provando que tinha a idade que dizia ter,parei direto no bar,pedindo uma vodka pura,logo depois que a tomei a virando de uma vez fui pra pista,meu Deus,a quanto tempo eu não dançava!

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:42 pm

The Jackal


"Cheguei ao bar após uma certa caminhada, porém não havia do que reclamar, o tempo era agradável e estava realmente interessado em levar alguém comigo para casa, por sorte havia trazido uma dose de absinto escondida no casaco e ela não fora descoberta na entrada, não teria que pagar pelo primeiro shot, cheguei tomando um pouco do absinto observando quem estava na pista de dança, concentrei meu olhar em uma loira, bem eu sou homem não preciso afirmar que ela chamou minha atenção de cara certo?"
thanks thay vengeance @ cupcake graphics


Última edição por Silver K. Lunae em Sáb Mar 15, 2014 11:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:51 pm




Party


*Aos poucos as batidas as musicas começarão a ficar mais fortes e mais altas,logo minhas roupas estavam ensopadas em suor,fui para o bar rindo de felicidade,poucas vezes tinha me sentido alegre assim,com tanto prazer ao dançar,essa felicidade de dançar e me vestir como uma adulta jovem,só aconteceu quando tinha 17 anos,quando tudo mudou,minha vida mudou por completo quando a infecção começou e minha irmã foi embora... pedi uma cerveja e logo fui atendida,peguei a garrafa e a abri rapidamente,colocando a garrafa nos lábios e ingerindo o liquido dentro da garrafa.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:12 pm

The Jackal


"Sorri e me aproximei dela quando ela foi na direção do bar, seria mais facil conversar com ela se estivesse fora da bagunça na mesa de dança, sorri olhando em seus olhos e sussurrando:
-Vai festejar até que o mundo se acabe?
E esperei uma resposta sem tirar os olhos dos seus."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:18 pm




Party


*Fiquei sentada no bar até acabar a bebida,cruzei minhas pernas formalmente enquanto descansava para mais uma rodada dançando quando ouvi uma voz :
- Vai festejar até que o mundo se acabe? - Um homem com cabelos medianos negros e olhos azuis falou para mim,dei um sorrisinho e virei para ele.
- Se o mundo não acabou com uma infecção maldita duvido que acabe com uma jovem dançando - falei e me levantei,indo dançar novamente querendo ver se o jovem viria atrás de mim.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:24 pm

The Jackal


"Tomei mais um gole e segui ela me aproximando por trás e sussurrando:
- Se você estiver do meu lado acho que não ligo pra essa doença.
E me aproximo mais alisando seus ombros e braços em um carinho quase intimo, a soltando de leve na espera que ela se aproxime de min."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:31 pm




Party


*Ele me seguiu e acariciou meus ombros e braços,parecendo que tinha intimidade comigo,oque me agradava,fazia muito tempo que um homem não me tocava,os cabelos da minha nuca se arrepiarão e sorri :
- Se você estiver do meu lado acho que não ligo pra essa doença - ele disse e sorri me puxando um pouco para mais perto dele,comecei a dançar perto dele,aproveitando que a musica me deixava mais ousada e sorri,quando meu quadril roçou quando ele estava atras de mim,joguei meus cabelos para traz,rebolando um pouco mais perto dele e dando um sorriso travesso para ele.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:34 pm

The Jackal


"Agora ela estava no jogo também, aproveitei e passei as mãos pelo corpo dela cuidadosamente acariciando as laterais de seu corpo enquanto me aproximava mais beijando seu pescoço."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:40 pm




Party


*Ele beijou meu pescoço e foi como se eu tivesse tomado êxtase,fiz carinho em seu cabelo e sorri quando ele colocou uma das mãos em meu quadril,era engraçado como uma simples dança podia parecer sexo em poucos movimentos de dança,sua boca chegava perto de minha orelha e sentia sua respiração ofegante e seu desejo de me beijar e fazer oque quisesse com meu corpo só de sentir sua boca em meu pescoço,gemi baixo quando ele percorreu meu corpo com as mãos.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:47 pm

The Jackal


"Fui a soltando aos poucos sussurrando:
-Me encontra na área VIP.
E fui saindo de perto dela sentando nos sofás cor de carmim da área VIP e tomando um pouco do absinto."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:52 pm




Party


*Ele foi se afastando de mim e sussurrou em meu ouvido para ir para a sala vip,minha sorte é que nunca precisei pagar para ir para a área vip,fui para a sala e sentei colocando minhas pernas pra cima do sofá vermelho,colocando elas cruzadas,sorri para ele e suspirei :
- Nossa estava tão quente! - disse e ri.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:55 pm

The Jackal


"Sorri e tirei o casaco relaxando no sofá aos poucos enquanto a encarava dizendo:
- Chega mais perto, prometo me comportar.
E olhava descaradamente para seu corpo."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:00 am




Party


*Ele tirou o casaco e sorri para ele ainda em uma boa distancia:
- Chega mais perto, prometo me comportar - ele falou e fui para mais perto dele, sentando ao seu lado,com as pernas em seu colo,ele estava olhando para meu corpo evidentemente,não sabia se era para saber se era uma infectada ou por minha aparência.
- E se - eu falei e desabotoei um dos botões da camisa - Não quiser que se comporte? - perguntando com um sorriso travesso no rosto.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:07 am

The Jackal


"Acaricia a perna dela subindo a mão aos poucos enquanto se aproxima mordiscando seu pescoço e sussurrando:
- Estou esperando isso.
E começa a subir a boca bem lentamente a beijando."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:15 am




Party


*Ele acariciou minhas pernas e beijou meu pescoço,de fato ele mexeu comigo :
- Estou esperando isso - ele falou e aproximou sua boca da minha,me fazendo-o beijar,sua boca era macia e sua linguá suave de encontro a minha,ele parecia travar uma batalha contra a minha a qual eu queria ganhar.
Senti o beijo ficando mais intenso e me coloquei sentada em seu colo,o puxando pelo pescoço para meis dele para mim,mais de sua doçura e de seu gosto,percebi que as coisas estavam indo um pouco longe mais não me importei,eu gostava disso,de ter ele a poucos centímetros do meu corpo.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 9:30 am

The Jackal


"Deslisei minhas mãos por seu corpo, acariciando seu quadril gentilmente enquanto a puxava para perto, gemi enquanto mordiscava seu lábio inferior sussurrando:
- Acho que vou te levar comigo para casa."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:17 am




Party


*Ele ficou deslizando suas mãos em meus quadris gentilmente enquanto o beijava,a sensação de suas mãos próximas só me deixou mais e mais exitada :
- Acho que vou te levar comigo para casa - ele sussurrou entre um gemidinho,ele mordeu meu lábio inferior e fui descendo os beijos sobre seu pescoço,pressionei mais meu corpo ao dele e sorri ao sentir suas mãos mais apertadas em mim,não queria me importar se ele era um estranho ou não,estava exitada e ele também,qual o problema de ter sexo casual?

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 11:05 am

The Jackal


"Relaxei o corpo a deixando beijar meu pescoço enquanto tomava um pouco do Absinto, gemi mais alto sentindo seus lábios macios e seu corpo contra o meu."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 11:24 am




Party


*Ouvi ele gemer baixo enquanto pressionava seu corpo ao meu enquanto eu beijava seu pescoço,tudo estava girando e rodando quando tudo aconteceu,peguei sua pequena garrafa e tomei um gole,incline a cabeça para que o liquido viesse mais rápido para minha garganta,tirei a blusa dele e comecei a beija-lo,meus dedos percorriam seus músculos e seus traços,ele tinha traços de corpo lindos que me deixavam com vontade de telo cada vez mais perto.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 11:44 am

The Jackal


"Comecei a tirar a roupa dela, estava na hora de se divertir de verdade.
After The Party
Ela estava recostada sobre meu corpo, aquilo havia sido ótimo, beijei seu pescoço sussurrando:
- Acorde.
E esperei uma reação."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:01 pm




Party


*Ele beijou meu pescoço e sorri quando ele começou a tirar lentamente minha roupa.

~~~~~~~~Depois da Festa~~~~~~~~

*Estava deitada sobre ele tirando um pequeno cochilo enquanto as batidas das musicas começaram a ficar mais suaves e românticas enquanto acordava lentamente :
- Acorde - ele sussurrou enquanto beijava meu pescoço,ele era carinhoso e sexy e isso me deixava confusa se estava apaixonada ou seduzida.
Fui abrindo meus olhos e sorri para ele,pegando sua camisa e a vestindo,depois deitando novamente encima dele :
- Baby,oque foi isso? - disse e me aconcheguei,era gostoso estar com ele.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:09 pm

The Jackal


"A aconcheguei próxima de meu corpo sussurrando:
- Foi algo que eu pretendo repetir.
E mordisquei o pescoço dela enquanto acariciava suas costas."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:16 pm




Party


*Ele acariciou minhas costas e me trouxe pra mais perto dele para me aconchegar :
- Foi algo que eu pretendo repetir - ele sussurrou me deixando cada vez mais grogue com a voz dele,era aveludada e grossa,era uma voz mansa e atraente,acabei de perceber que não tinha perguntado seu nome e que não sabia basicamente nada dele.
- Qual seu nome? - falei e fiz carinho em seu pescoço,passando meu nariz ali.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:19 pm

The Jackal


"Sorri e acomodei ela mais ainda sussurrando:
- Silver Kingkiller Lunae, sou um cientista e você?
E espera uma resposta."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boate The Goose Empty
MensagemAssunto: Re: Boate The Goose   Boate The Goose Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate The Goose
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Distrito :: Distrito :: Boate The Goose-
Ir para: