Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ✥Suicide Is Free!✥

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arianne Benson
Cannons
Cannons
Arianne Benson


Mensagens : 76
Pontos : 129
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Por ai, sabe como é né?

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 5.000 Reais
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:45 pm



Suicide Is Free!

O local é composto de um pequeno prédio encontrado ao lado do Mercado Central. O ambiente é mal iluminado, estreito e composto por algumas vitrines de exposição dos produtos, preparados pelo dono da loja e sua ajudante Alena K. Lunae. O local é rústico, de aparência antiga e de fato é um dos prédios mais velhos de todo o distrito. É uma construção de NY que havia sido aproveitada quando os muros haviam sido construídos e estava lá até então. No canto da loja, encontra-se uma pequena escada de formato caracol que leva ao apartamento superior, onde moram aqueles que trabalham na loja. O apartamento se trata de um modesto e antigo abrigo, não composto de mais de uma sala de televisão, cozinha e apenas um quarto. Perfeito para se morar no máximo uma pessoa, ou talvez duas. Bem vindos a Suicide Is Free.
Loja de: Silver K. Lunae
Template feito por Lockey ... no Terra de Ninguém

Template EXCLUSIVO da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://mworld-rpg.forumeiros.com
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:33 pm

The Jackal


"Ja era tarde quando cheguei em casa, a loja estava fechada, como eu havia deixado, provavelmente minha filha estaria dormindo, vim caminhando de mãos dadas com Viollet, como ela parecia estar com frio estava usando meu casaco de couro, sorri ao chegar na porta e disse:
- Faça silencio não quero acordar a Alena.
Abri a porta com cautela chegando a loja."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:50 pm




"Pai"


*Em poucos minutos estávamos em sua casa,ele tinha uma loja! Sua casa era muito pequena e me sentia quase sem ar de estar perto dela :
- Faça silencio não quero acordar a Alena - ele sussurrou encostando em mim,em um dos momentos que estávamos indo para seu cubículo ele me emprestou sua jaqueta de couro,ela exalava seu perfume e sua essência.
- Como você conheceu a Alena? - perguntei e fui indo lentamente com ele para não fazer barulho tirei meus sapatos.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 6:43 pm

The Jackal


"Sorri e sussurrei:
- Os pais delas estavam infectados, ela não, ela viveu solta pela cidade por um tempo, até eu encontra-la e adotada, ela também trabalha como aprendiz na loja.
Fechei a porta com cuidado acendendo as luzes do andar inferior dizendo:
- Essa é a minha loja."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 7:40 pm




"Pai"


*Ele entro dentro da loja e abriu a porta para mim,depois que entrei vi que o lugar era um pouco mais espaçoso do que pensava,
- Os pais delas estavam infectados, ela não, ela viveu solta pela cidade por um tempo, até eu encontra-la e adotada, ela também trabalha como aprendiz na loja. Essa é a minha loja - ele disse e sorri,ele parecia amar muito a menina
Olhei a loja por completo e depois sorri para ele,passando meus braços em seu pescoço :
- Onde estávamos mesmo? - perguntei sorrindo para ele,eu era baixinha e me sentia uma anã perto dele,palavras soaram na minha mente "ele tem a altura perfeita pra mim" dizia minha mente pra mim mesma.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:26 pm

The Jackal


"Segurei ela pela cintura a puxando para perto enquanto lentamente descia minhas mãos para seu quadril, sorri andando na direção dela a levando na direção da parede esquerda da loja, a peguei no colo e cheguei mais perto acariciando a parte de baixo de suas coxas enquanto a beijava."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:37 pm




O Pai Gostoso


*Ele colocou as mãos em minha cintura,descendo lentamente para meu quadril,me encostou na parede e me pressionou ali,suas mãos pareciam que estavam fervendo,ele tocou seus lábios nos meus,me beijando de um jeito feroz e picante,ele pegou minhas coxas e colocou-as em sua cintura,eu o enlacei e gemi entre o beijo,quase implorando para que tivesse mais dele,suas mãos pareciam estar em todos os lugares e me sentia perdida com tanto prazer só com um beijo. A linguá dele parecia entrar com a minha e quando percebi ja estava tirando sua blusa apressadamente,seus lábios percorreram meu pescoço e gemi,abri os ultimos botões de sua blusa e parti para o ataque.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:40 pm

The Jackal


"Sorri e mordisquei seu pescoço enquanto sussurrava:
- Certeza que vai aguentar?
E gemi baixinho enquanto a puxava para mais perto."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet S. Baudelaire
Curandeiros
Curandeiros
Viollet S. Baudelaire


Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:52 pm




O Pai Gostoso


*Ele sorriu mordendo meu pescoço :
- Certeza que vai aguentar? - ele sussurrou e gemi baixinho quando ele se pressionou mais em mim.
- Claro,mais logo logo teremos que dormir,temos plantões - sussurrei e mordi o lábio dele.

Usando: this! Onde: Boate  

Coded By @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:56 pm

The Jackal


"Sorri e tira ela da parede a levando no colo para o quarto dizendo:
- Pode deixar vou te deixar sem energia pra ficar acordada.
Entrando no quarto no segundo andar."

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





✥Suicide Is Free!✥ Empty
MensagemAssunto: Re: ✥Suicide Is Free!✥   ✥Suicide Is Free!✥ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
✥Suicide Is Free!✥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ✥Suicide Is Free!✥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Distrito :: Mercado Central-
Ir para: