Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida em relação aos cientistas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:17 pm

Vai ter um limite de membros? já ta quase lotado, vai ficar impossível vender as coisas se tiverem muitos o.o abre mais vagas pra cientista quando já tiver com o fórum meio cheio.
A e uma segunda pergunta, tenho uma ideia pra uma arma porem ela também pode ser considerada como medicamento, eu tenho material para criar armas, se eu usar tem algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:22 pm

Arg melhor eu explicar logo, enfin, minha arma funcionaria como uma medigun (ela cura ao invés de atacar) e outra coisa ainda n saquei pq cientistas podem fazer remedios, fica meio escroto, tipo isso não vai inutilizar os curandeiros '-' eles deveriam apenas fabricar itens, como inventores.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante McKnife
Cannons
Cannons
Dante McKnife


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 3:02 pm

Acho que uma arma que cure no lugar de matar é uma coisa bem.... irreal, tipo como funcionaria essa arma? Lembre-se que trabalhamos com a tecnologia como ela é hoje e que o fórum tenta trabalhar com um nível de realidade alto, apesar da trama.

Acho que a ideia por trás dos cientistas sintetizarem remédios foi acertada, tipo os médicos não tem conhecimento químico necessário para sintetizar remédios, eles sabem o que precisam e sabem usar, mas isso não quer dizer que sabem fazer aquilo que precisam, além de dar mais uma utilidade para os cientistas. Isso não inutiliza o médico, tipo você pode saber sintetizar um remédio, mas isso não quer dizer que você vai saber prescrever esse remédio a um paciente.

Não sou adm do fórum, mas acho que posso pelo menos ajudar um pouco com relação a esses questionamentos =).
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 3:05 pm

Hum entendi, e cara qualquer um pode dar sua opnião, mais importante que um adm falar o que é, é um usuario do forum falar o que deve continuar e o que deve mudar, enfin sobre a tecnologia seria basicamente uma lança seringas muahahaha -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Dante McKnife
Cannons
Cannons
Dante McKnife


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 3:09 pm

Kkkkk, estilo uma arma tranquilizante? Ou lançador de morfina?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 3:11 pm

Um pouco dos dois, ela pode ser carregada com uma munição diferente, podendo lançar sedativos, adrenalina, venenos ou até mesmo algumas coisas para curar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida em relação aos cientistas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em relação aos cientistas   Duvida em relação aos cientistas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida em relação aos cientistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF Topic :: Área Flood-
Ir para: