Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Claire Forllani

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[FP] Claire Forllani  Empty
MensagemAssunto: [FP] Claire Forllani    [FP] Claire Forllani  Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 2:48 pm


Claire Forllani

Foragidos



França



24 anos



Susan Coffey
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Claire tem 1,74 centímetros, pesa 60 quilos, mas possuí uma velocidade e força acima da média, por causa dos treinamentos de luta e os que faz até hoje na sua residência. Por causa da sua velocidade, quando lutava, Claire ganhou o apelido de ''a fantasma". Sua pele é pálida e macia, seus olhos são verdes/azuis e seu cabelo é ruivo. Possui cicatrizes pelo corpo.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Com seus talentos em estratégias de planejamento e sua tolerância para com os outros, Claire teria sido uma líder excepcional dentro de qualquer distrito.  Seu comportamento é bastante prudente, em vez de agir por capricho ou fazer conclusões precipitadas, ela faz deduções cuidadosas antes de chegar a uma decisão final. De forma geral, se preocupa com a vida dos outros foragidos, pois acredita que eles sejam vítimas dos distritos assim como foi. Toda sua inteligencia não se resume apenas a criar estratégias e soluções improvisadas quando necessário, ela tem uma lábia impecável, fazendo com que grande parte das pessoas se sintam seguras e confiantes ao lado dela, coisa que toda sua determinação ajuda para passar esses sentimentos a outras pessoas. Claire é totalmente contra os distritos, e seu sonho é conquistar a rebelião que deseja fazer, para concluir o sonho de Miria.

HISTÓRIA

Claire foi fruto de uma barriga de aluguel para um casal homossexual. Seus pais, dois homens, eram casados e se amavam com todas as forças do mundo, pedindo a uma amiga que trouxesse ao mundo um pedacinho do amor dos dois.
A ruiva foi tratada com todo amor do mundo e foi mimada conforme. Apesar de não serem ricos, a jovem viveu uma vida confortável na França, até seus onze anos quando seus pais se mudaram para Nova York.
Seu pai Roger era um cirurgião e o outro pai, Vinicius, lutador de MMA, e com isso a ruiva cresceu com uma enorme influência no meio medicinal e de artes marciais. Desde pequena, frequentando as academias de Vinicius, lutando e se exercitando, e quando completou 14 anos, venceu um torneio internacional feminino infantil, depois de ter quebrado seu nariz, ossos do ofício.
Mas apesar de ser uma grande lutadora e lutar com pessoas mais velhas dentro das academias de seu pai, Claire era apenas uma criança quando a confusão toda começou. Seu primeiro pai a ser contaminado foi Vinicius. Roger lhe deu um tiro no meio da testa e enlouqueceu após a morte do marido, e quase levou a filha para o mesmo caminho. Não demorou muito para que Roger fosse o próximo a ser contaminado e Claire ficou órfã, pois teve que matá-lo com um bastão de baisebol. Na época, ainda não existiam os distritos, e a menina foi capturada para ser feita de experimentos pelo estado na procura de uma cura. A ruiva quase morreu, todo dia os cientistas inventavam de abri-la em alguma parte do corpo, e sendo uma criança, não tinha ideia de como fugir, pois estava em cativeiro junto a outras pessoas. Até que certo dia, uma mulher conseguiu soltar aqueles que estavam presos, dentre eles Claire.
Aquele dia marcou sua vida, e a menina se inspirou profundamente na desconhecida. Ela se chamava Miria, e era uma britânica loira muito atraente, que parecia ter o dom para a liderança. Claire a seguiu, apesar de todos os protestos da mais velha contra a menininha ir e seguir seu caminho.
Ambas criaram uma afinidade imensa, e Miria cuidou da ruiva como se fosse sua filha. O plano da loira era simples: Iriam ficar longe de todas pessoas do estado e viveriam conforme dava, pois era impossível, naquele estado, entrarem em algum distrito sem chamar atenção. Por dois anos, Claire e Miria tiveram uma vida precária, mas muito feliz. E a menininha aprendeu muito com a mais velha, encantada pela inteligencia e conclusões, tendo em vista ajuda-la a realizar uma rebelião que tanto desejava.
Quando Claire fez seus quinze anos, membros do estado as encontraram, mas Miria conseguiu mata-los, entretanto, acabou morrendo para salvar Claire. A partir desse dia, a ruiva começou sua jornada sozinha.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Benson
Cannons
Cannons
Jack Benson


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 1460 dólares
Mochila:

[FP] Claire Forllani  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Claire Forllani    [FP] Claire Forllani  Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 7:37 pm

Aprovada

Parabéns pela originalidade da história. Votos para que dê uma continuação tão criativa quanto.
Staff

JESS

Template EXCLUSIVO da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Claire Forllani
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Registros :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: