Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [RP] purple hair and red hair

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:10 pm





 
 
 








purple hair

A noite era seu horário preferido. Claire se sentia mais segura na penumbra e no frio, do que na luz e no calor. Embora soubesse bem aonde estava se metendo, principalmente sendo tarde da noite, ainda tomava extremamente cuidado para não desviar da rota de sempre. A ruiva acreditava que as chances de encontrar alguma arma ou algo para comer perto dos muros era maior do que no meio da floresta, onde quase ninguém ia com medo das criaturas que vagavam por aí. Mas, também sabia que as chances de encontrar um zumbi ou alguém por ali eram mínimas, já que fazia aquela rota todo dia e nunca havia visto nenhum sinal de vida ou morte.

Sua calça jeans, estilosamente rasgada nos joelhos, protegia-a do vento úmido e gelado, já sua regata branca não dava muita conta do recado, mas Claire parecia não se importar com o frio, ignorando qualquer sensação humana desagradável.

Depois de caminhar horas a fio, encontrou o muro, que rodeava o distrito, alto e imponente, que parecia querer alcançar os céus com toda sua graciosidade. Claire sentiu o corpo fraquejar, o tempo sem comer parecia estar lhe cobrando. Encostou o corpo inteiro sobre o muro, batendo com força contra ele que fez um barulho oco. De dentro da mochila pegou a ultima maça que lhe restava e quando bateu de novo contra o muro, para se sentar encostada à ele, o barulho ficou mais alto e oco. Afastando-se cuidadosa daquela área, a ruiva analisou com vitalidade, passeando as mãos pelo muro, investigando-o. "O que é isso?" Claire se perguntou alto, com o ouvido contra a parede, com a curiosidade lhe perturbando.


Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
Eve Knight


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:42 pm

Lost In Paradise


O caminho abaixo dos meus pés ficava cada vez mais estreito enquanto eu me aproximava do meu local favorito perto dos muros. O ar ainda extremamente úmido me deixava calma e o frio me deixava alerta.
Quando cheguei até o muro eu respire fundo e olhei para o céu. A lua brilhava no céu negro rodeada por estrelas. Eu nunca conseguiria entender como mesmo em um mundo pre-apocalíptico como aquele e beleza da natureza sempre se mostrava maravilhosa. Me encostei contra o muro e acendi um cigarro. Fechei os olhos e me deixei levar pelo silencio da noite.

Estava prestes a sentar contra o muro quando ouvi uma batida oca do outro lado. Segundos depois veio uma voz fraca.
- O que é isso?
Eu senti meu sangue gelar enquanto me afastava um pouco do muro. Passei as mãos pela parte aonde segundos antes eu me inclinava e senti algo diferente.
Uma fenda. Aquilo era uma porta.
Por mais que tentasse não consegui segurar a minha curiosidade e a abri aos poucos. Todo o lado racional do meu ser gritava "Pode ser um infectado do outro lado!" mas eu não consegui evitar em abri-la. Algo mais forte do que eu me tomava e agia por mim.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF!
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:56 pm





 
 
 








purple hair

A fenda se abriu e eu joguei meu corpo pra trás, caindo sentada, assustada. Meu coração parou e minha respiração foi ficando lenta, do outro lado havia uma mulher, igualmente alta quanto a mim, mas com madeixas arroxeadas, que lhe davam uma aparência alternativa. Tentei me mover, mas meu corpo não correspondeu aos meus gritos de fugir dali, aliás estava de frente para uma pessoa que deveria ser minha inimiga, pois era do distrito, e que não poderia saber da minha existência. Mas, que se foda, ela era bonita demais. "Quem é você?" Sussurrei, encantada por ela. Seus lábios me atraíram de cara, e tive um flash de imaginar eles me tocando pelo corpo. Não seja safada, pensei comigo mesma, sacudindo a cabeça para os lados e tirando a ideia de cogitação.

Ela pareceu ter ficado tão abismada quanto eu, mas ainda não havia se pronunciado. "Não sou um infectado, se é isso que pensa, então fale! Precisava pelo menos faze-la prometer que não contaria da minha existência para outros.
testando ainda qual pessoa vou postar --'

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
Eve Knight


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:22 am

Angel Of Mine


Nada poderia ter me preparado para o que eu vi quando a porta se abriu.
A minha frente estava uma mulher ruiva de olhos azuis. Ela parecia assustada e por algum motivo aquilo me fez querer protege-la contra qualquer coisa que poderia lhe acontecer. Rapidamente afastei aqueles pensamentos de minha cabeça. Pelo que eu sabia ela poderia estar infectada. Ela como eu não se moveu e eu pude ouvi-la dizer baixinho.
- Quem é você?

Eu não a respondi apenas a observei. Ela tinha algo que me deixava tonta de desejo. Eu não conseguia parar de olhar para ela, e para o seu corpo. Um pensamento me cruzou a mente, "aquela garota ainda seria minha". Tudo que passava e por minha mente naquele momento era como eu a tomaria. Minha respiração ficou mais rápida e eu dei um passo para frente.

Após alguns segundos ela disse.
Não sou um infectado, se é isso que acha, então fale!
Eu não pude conter o sorriso que cruzou meus lábios naquele momento. Eu traguei meu cigarro mais uma vez e soltei a fumaça vagarosamente antes de falar.

- Se não é infectada o que faz fora dos muros? - A olhei de cima abaixo
- Seria uma pena se algo acontecesse com uma garota linda como você.
Eu disse chegando mais perto


Thanks, Baby Doll @ ETVDF!
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:58 am





 
 
 








purple hair

Seu corpo não reagia ainda, a garota deu um passo a frente depois de perguntar porque Claire estava fora dos muros. Sentiu o perfume da outra alastrar seu sistema nervoso e enevoar sua mente. A garota de cabelos roxos disse que seria uma pena se algo acontecesse com uma garota linda como ela, e isso a fez acreditar que pudesse ser uma trova, ou que a própria poderia fazer algo inadequado consigo. Se bem que ser "estuprada" por uma mulher daquelas seria ótimo. "O distrito possuí um sistema falho e ridículo." Claire se levantou, batendo a calça para tirar a poeira que havia grudado na roupa. A ruiva se aproximou dela também, respirando fundo pra trazer a calma. "Tu também não parece uma... infectada." Mostrou um sorriso meio sem jeito. "Posso pedir uma coisa? Não diga a ninguém que ando por aqui fora, porque se fizer isso, terei que vir atrás da sua cabeça" Terminou falando com um ar sério, mas logo caiu na gargalhada.

Claire foi em direção a um pequeno canto perto de uma árvore, pegando uma rosa, que possuía espinhos e enquanto se aproximava da moça desconhecida, tirava-os. Estendeu o braço com a rosa na direção do peito da cientista. "É pra você. Me chamo Claire, é um prazer."


Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
Eve Knight


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 4:35 pm

Covered By Roses


Meu sorriso aumentou quando eu vi a garota se levantar e sorrir para mim. Eu até tive que concordar com ela, sim o sistema era falho mas eu não diria isso a garota. Por algum motivo eu queria brincar com ela. Ela pediu que eu não contasse a ninguém que eu havia a visto e eu ri baixinho. Eu realmente não diria a ninguém mas queria que ela implorasse para mim. Queria faze-la minha.
A garota chegou mais perto segurando uma rosa e retirando os espinhos e logo em seguida me oferecendo a mesa. Eu joguei meu cigarro no chão pisando em cima para apaga-lo e peguei a rosa sorrindo de lado.

- O único problema é que eu não tenho motivo algum para não dizer nada. - Eu disse chegando mas perto levantando uma sobrancelha.
- Mas sabe se você não quiser que eu conte você vai ter que me dar algo em troca - Eu disse e sem me aguentar a prensei contra o muro e passei meus lábios de leve contra seu pescoço.

- Você vai me dar o que eu quero? - Eu baixinho contra seu pescoço  puxando seu quadril contra o meu e a beijando demoradamente em seguida. Seus lábios eram incrivelmente macios eu a apertei mais contra mim. Naquele momento eu senti que ela era a única pessoa do mundo e tudo que importava era ficar perto dela. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF!


Última edição por Eve Knight em Qui Mar 20, 2014 11:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver K. Lunae
Parte Sul
Parte Sul
Silver K. Lunae


Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 28

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 5:11 pm

Off: eu acho que não é possível conversar assim e.e o muro que eu saiba e fortemente protegido em todo seu redor, alem de esse não ser um tópico da staff o.o perguntem pra willow ou pra Ari se isso é permitido, até la evitem postar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
Eve Knight


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 5:32 pm

Off: Relaxa Silver eu chequei com a Ari antes de postar aqui XP
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:12 pm

OFF: Silver metido. Cuide da sua vida amorosa, que eu cuido da minha!






 
 
 








purple hair

O corpo de Claire a traiu com a aproximação da outra mulher. Suas falas,  seus gestos, a expressão do olhar e principalmente seus lábios devoravam a ruiva sem questionamentos. A sua mente dizia: "É perigoso, vai colocar em perigo sua missão de destruir o distrito! Ela pode ser uma infectada, e você nem ao menos sabe o nome dela!" Entretanto, estava totalmente seduzida aos caprichos da cientista. Quanto tempo fazia mesmo que seu corpo não era tocado? Beijado?
Um pequeno suspiro de prazer escapuliu de seus lábios rosados e seus dedos se enrolaram pelos fios roxos da cabeça da outra, trazendo-a mais para perto do seu corpo que ardia em chamas. Sua boca encontrou-se com a dela, e sentiu o corpo tremer nas mãos de Eve e quase instantaneamente devolveu o beijo de uma forma um pouco inexperiente, mas sedenta por mais.

"Eu.... Eu não tenho nada para dar...." Sussurrou após o beijo, corada e tímida, sem conseguir reagir. Seu corpo prensado contra o da moça de cabelo roxo tremia nervosamente, mas seus olhos brilhavam encantados pela visão a sua frente. Sentiu as famosas borboletas no estômago e tentou manter a pose, como quem é experiente, para que impressionasse a outra. "Eu nem sei seu nome"


Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
Eve Knight


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 9:53 pm

Prison Of Desire


Eu ouvi a mulher soltar um pequeno suspiro de prazer e senti todo meu corpo tremer. Aquela mulher estava a deixando louca, eu tive que me segurar para não tirar toda a roupa de seu corpo e a tomar ali naquele momento. Sentiu os dedos da ruiva se entrelaçarem em meus cabelos e me puxarem para outro beijo.
Era incrível como a garota parecia extremamente inexperiente mas ainda assim tinha um beijo que me enlouquecia. Quando nossos lábios se separaram eu ouvi a garota sussurrar.

- Eu... Eu não tenho nada para dar...
Eu a apertei mais contra a parede, a mulher disse algo em seguida mas eu tinha outras coisas em mente e não conseguiu distinguir o que era. Seu nome? Será que era isso?

- Eve, prazer em te conhecer Claire - Eu disse com a voz rouca contra seu pescoço e depois acrescentei.
- E quanto ao que você pode me dar... Acho que nós podemos encontrar algumas ideias

Eu mordi seu pescoço de leve e me separei um pouco de seu corpo a observando. Eu mordi meu lábio inferior tomada pelo desejo. Parecia que todos os problemas que eu estava tendo tinham desaparecido. O que aquela mulher estava fazendo comigo? Eu realmente não sabia, mas não queria que ela parasse.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF!
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Forllani
Foragidos
Foragidos
Claire Forllani


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 200 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 11:02 pm

q posts lixos q eu to fazendo, amor t-t





 
 
 








purple hair

Aquela altura Claire já não conseguia mais pensar. Desejava com todas as forças que Eve lhe arrancasse as roupas e tomasse-a para si ali mesmo, sem pudores ou timidez. Queria apenas ser dela, de corpo e alma.
Assim que Eve se afastou, Claire automaticamente se jogou nos braços dela, encarando os olhos azuis que lhe penetraram. "Não vai pra longe!" O pedido soou desesperado, e realmente era. Sentir o corpo dela se afastando havia sido como levar um tiro no coração. Voltou a beija-la, agora carinhosamente, como se quisesse transmitir seus sentimentos através do gesto.

"Eu quero você perto de mim... por favor, não vai... " Abaixando o olhar pra baixo, totalmente indefesa, Claire passou a língua pelos lábios, num sinal de frustração. Reunindo coragem interior, voltou a encara-la, dessa vez invertendo as posições, prendendo-a contra o muro com o seu corpo, beijando-a ferozmente, descendo os lábios até sua clavícula. "Que foi isso? Soltei uma leoa interior? Perguntou para si mesma em pensamento, Claire estava com seus desejos aflorados por Eve, e ela não sabia dizer o porque seu coração bater tão rápido e descompassado naquele momento.


Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Knight
Cientistas
Cientistas
Eve Knight


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Morador
Dinheiro na Carteira: 130 dólares
Mochila:

[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 11:16 pm

Friday I'm In Love


  - Não vai pra longe!
Eu ouvi a mulher a minha frente dizer. Aquelas palavras despertaram algo novo em mim. Não conseguia saber porque ou como mas aquela mulher agora pertencia a ela. Senti meu coração bater rápido e a minha respiração acelerar. É claro que eu não iria pra longe, só o pensamento de estar longe dela fazia meu coração doer.  Ela me beijou novamente e eu senti algo diferente em seus movimentos. Não sabia o que aquele beijo me dizia, mas sabia que tinha algo a mais nele.

- Eu quero você perto de mim.... por favor não vai...
Naquele momento eu já estava fora de mim. Aquela mulher conseguia me fazer querer cuidar dela, ama-la, toma-la. Eu nunca havia sentido algo tão forte como aquilo antes. Eu a conhecia a apenas alguns minutos e ela já estava virando meu mundo de cabeça para baixo.
Eu observei a mulher olhar para o chão e morder os lábios.  Meu Deus, ela era linda. Tudo nela me atraia. Quando ela finalmente olhou para mim novamente eu vi algo diferente em seus olhos. Um fogo que antes estava adormecido. Um desejo proibido.

Em um movimento rápido ela me colocou contra a parede e apertou seu corpo contra o meu e me beijou intensamente. Naquele momento eu senti minhas pernas bambearem e minhas defesas caírem. Do mesmo jeito que aquela mulher era sua, eu era dela. Senti seus lábios descerem por meu pescoço e chegar a minha clavícula. Eu soltei um gemido baixo de prazer e entrelacei meus dedos em seus cabelos a puxando mais pera perto. E eu queria mais.
- Claire, eu quero você...


Thanks, Baby Doll @ ETVDF!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] purple hair and red hair Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] purple hair and red hair   [RP] purple hair and red hair Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] purple hair and red hair
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Distrito :: Muros-
Ir para: